A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/07/2016 13:26

Deputado do DEM deixa para dia 5 decisão sobre candidatura própria

Luiz Henrique Mandetta ainda vai se reunir com direção nacional do partido

Anahi Zurutuza e Renata Volpe Haddad
Deputado diz que ainda falta 'conversa no campo político' (Foto: Fernando Antunes)Deputado diz que ainda falta 'conversa no campo político' (Foto: Fernando Antunes)

Luiz Henrique Mandetta (DEM) saiu da reunião a portas fechadas, na manhã deste sábado (30) durante o encontro estadual do partido, sem decidir se vai se lançar candidato a prefeito de Campo Grande. Ele disse que vai se reunir na segunda-feira (1º) com a direção nacional do Democratas, mas adiou para a sexta-feira (5), o último dia para a realização das convenções partidárias, o anúncio sobre o futuro da legenda em Campo Grande.

Caso não saia candidato, o DEM vai buscar uma coligação, com o PSD, que deve lançar Marquinhos Trad, ou com o PSDB, que terá a vice-governadora Rose Modesto na disputa.

“Ainda falta conversa no campo político e profissional”, justificou Mandetta sobre a indefinição, embora tenha sido ovacionado durante o encontro no hotel Jandaia, nesta manhã.

A direção nacional seria favorável à candidatura própria. “Há um espaço para fazer discussão sobre Campo Grande.Se houver confluência de fatores vamos nos lançar”, completou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions