ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Deputado estadual sul-mato-grossense Lídio Lopes é eleito presidente da Unale

Como a eleição teve chapa única, a votação foi por aclamação

Por Adriano Fernandes | 25/11/2021 20:06
Ao centro da imagem, deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) ao lado dos outros membros da Unale. (Foto: Divulgação) 
Ao centro da imagem, deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) ao lado dos outros membros da Unale. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) foi eleito o novo presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), na noite desta quinta-feira (25), em Campo Grande.

Como a eleição teve chapa única, a votação foi por aclamação e ocorreu durante a 24ª Conferência da Unale (União Nacional das Assembleias Legislativas), no Centro de Convenções Bosque Expo. Atualmente, Lídio Lopes era o vice-presidente da Região Centro-Oeste da União e também preside a comissão organizadora do evento.

Desde ontem (24), a 24ª Conferência da Unale (União Nacional das Assembleias Legislativas) reúne políticos de todo o País e da América Latina.

Durante esta quinta-feira, o evento teve painéis e diversas palestras, incluindo a do gerente de políticas públicas do Sebrae Nacional, Silas Santiago e até do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Durante a tarde, a conferencista foi a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. A 24ª Conferência da Unale termina na manhã desta sexta-feira, com a premiação Assembleia Cidadã.

Nova diretoria da Unale. (Foto: Divulgação) 
Nova diretoria da Unale. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário