ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Presidente do PSDB MS lamenta a morte de Juneir Marques

Vanda Escalante | 06/06/2011 17:26
Prefeito Juneir Marques e deputado Reinaldo Azambuja. (Foto: assessoria dep. Reinaldo Azambuja)
Prefeito Juneir Marques e deputado Reinaldo Azambuja. (Foto: assessoria dep. Reinaldo Azambuja)

Em nota distribuída há pouco, o presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, manifestou o pesar do partido com a morte do prefeito de Antônio João, Juneir Martinez Marques.

“Lamento profundamente o falecimento do amigo Juneir Marques, de Antônio João”, comentou Azambuja. Na nota, o presidente do PSDB lembra “a garra, a determinação, o amor que Juneir tinha por sua cidade e o trabalho que fazia buscando o crescimento e desenvolvimento”.

“Perdemos um amigo, alguém que lutava pelas coisas que acreditava. Fará falta a todos nós, seu sorriso fácil e a forma como nos recebia na cidade para a qual dedicou a sua vida”, declara Azambuja.

O velório acontece no Clube da Juventude, em Antônio João, e o sepultamento está previsto para amanhã à tarde, no cemitério municipal.

Delcídio - O senador Delcídio do Amaral(PT) também distribuiu nota lamentando a morte do prefeito de Antônio João, afirmando que "perdeu um irmão". O senador lembrou que Juneir foi um dos prefeitos que o apoiou na disputa pelo governo do estado em 2006. e reafirmou seu compromisso com o município.

“Até para honrar a memória do Juneir vou cumprir todos os compromissos que assumi com ele, a Câmara de Vereadores e a população de Antonio João. Vamos prosseguir na luta para viabilizar os investimentos que a cidade necessita para continuar crescendo e se desenvolvendo”, afirma Delcídio.

(Matéria editada às 17h57 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias