A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/06/2011 17:26

Presidente do PSDB MS lamenta a morte de Juneir Marques

Vanda Escalante
Prefeito Juneir Marques e deputado Reinaldo Azambuja. (Foto: assessoria dep. Reinaldo Azambuja)Prefeito Juneir Marques e deputado Reinaldo Azambuja. (Foto: assessoria dep. Reinaldo Azambuja)

Em nota distribuída há pouco, o presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, manifestou o pesar do partido com a morte do prefeito de Antônio João, Juneir Martinez Marques.

“Lamento profundamente o falecimento do amigo Juneir Marques, de Antônio João”, comentou Azambuja. Na nota, o presidente do PSDB lembra “a garra, a determinação, o amor que Juneir tinha por sua cidade e o trabalho que fazia buscando o crescimento e desenvolvimento”.

“Perdemos um amigo, alguém que lutava pelas coisas que acreditava. Fará falta a todos nós, seu sorriso fácil e a forma como nos recebia na cidade para a qual dedicou a sua vida”, declara Azambuja.

O velório acontece no Clube da Juventude, em Antônio João, e o sepultamento está previsto para amanhã à tarde, no cemitério municipal.

Delcídio - O senador Delcídio do Amaral(PT) também distribuiu nota lamentando a morte do prefeito de Antônio João, afirmando que "perdeu um irmão". O senador lembrou que Juneir foi um dos prefeitos que o apoiou na disputa pelo governo do estado em 2006. e reafirmou seu compromisso com o município.

“Até para honrar a memória do Juneir vou cumprir todos os compromissos que assumi com ele, a Câmara de Vereadores e a população de Antonio João. Vamos prosseguir na luta para viabilizar os investimentos que a cidade necessita para continuar crescendo e se desenvolvendo”, afirma Delcídio.

(Matéria editada às 17h57 para acréscimo de informações)



Juneir era casado com minha prima, tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, nós amigos, parentes e a politica perde um grande homem.......
 
elvis arteman em 06/06/2011 06:49:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions