A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

06/11/2013 13:41

Deputado Orro pede cobertura de sinal 3G para Bonito e Jardim

Luciana Brazil

Os dois importantes destinos turísticos de Mato Grosso do Sul, Bonito e Jardim, não possuem a cobertura do sinal 3G, uma tecnologia de transmissão de dados de internet utilizada em celulares.

Durante a sessão da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Felipe Orro (PDT), solicitou a operadora de telefonia celular Vivo que o serviço seja disponibilizado nas regiões. O parlamentar fez a indicação ao gerente regional da operadora,Heriberto Liberatti.

“São destinos turísticos importantes, Bonito é conhecida no mundo todo, recebe turistas diariamente, e esses visitantes enfrentam dificuldades de conexão com a internet pelo celular pela falta de cobertura do sinal 3G. Isso depõe contra Mato Grosso do Sul, até porque não há justificativa para o sinal não chegar a Jardim e Bonito, se em outras cidades próximas já existe a cobertura”, disse Orro.

O sinal 3G é, até o momento, o mais utilizado nos aparelhos de celular do país. A tecnologia ainda mais avançada, 4G, já chegou ao Brasil.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



Parabéns depudato pela iniciativa, pois será de muita importância pra nossa cidade . Denize Bonito-MS
 
Denize Falcão em 07/11/2013 07:37:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions