A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/12/2008 13:20

Deputados aprovam cadastro de bloqueio de telemarketing

Redação

A Assembléia Legislativa aprovou nesta manhã, em redação final, projeto de autoria do deputado Diogo Titã (PMDB), que cria o Cadastro para Bloqueio de Recebimento de Ligações de Telemarketing em Mato Grosso do Sul.

A proposta é uma tentativa de impedir que as empresas de telemarketing ou estabelecimentos que utilizem este serviço efetuem ligações não-autorizadas para os usuários inscritos.

Tita apresentou o projeto de lei em agosto e ele recebeu parecer favorável da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) em setembro, sendo aprovado em primeira análise no mês passado.

A proposta agora segue agora para sanção ou veto do governador André Puccinelli (PMDB), que deverá se manifestar obrigatoriamente em 15 dias.

STF deve julgar amanhã ação contra cancelamento de títulos de eleitor
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgará amanhã (26) se reverte ou não o cancelamento de títulos eleitorais de milhões de brasileiros que...
Lei da Ficha Limpa retira 173 candidatos das eleições de outubro
Dos 29.101 candidatos que pediram registro, a Justiça Eleitoral rejeitou 1.888, o que representa 6,5% do total. Segundo dados disponíveis no portal d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions