A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2008 13:20

Deputados aprovam cadastro de bloqueio de telemarketing

Redação

A Assembléia Legislativa aprovou nesta manhã, em redação final, projeto de autoria do deputado Diogo Titã (PMDB), que cria o Cadastro para Bloqueio de Recebimento de Ligações de Telemarketing em Mato Grosso do Sul.

A proposta é uma tentativa de impedir que as empresas de telemarketing ou estabelecimentos que utilizem este serviço efetuem ligações não-autorizadas para os usuários inscritos.

Tita apresentou o projeto de lei em agosto e ele recebeu parecer favorável da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) em setembro, sendo aprovado em primeira análise no mês passado.

A proposta agora segue agora para sanção ou veto do governador André Puccinelli (PMDB), que deverá se manifestar obrigatoriamente em 15 dias.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions