ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputados aprovam projeto que proíbe interrupções de obras sem justificativa

Leonardo Rocha | 12/02/2014 12:51
Deputados aprovam projeto que proíbe paralisação de obras, que acontecem quando se muda a gestão do executivo (Foto: Divulgação)
Deputados aprovam projeto que proíbe paralisação de obras, que acontecem quando se muda a gestão do executivo (Foto: Divulgação)

Os deputados aprovaram na sessão de hoje (12) o projeto de lei que proíbe a interrupção de obras e políticas públicas, durante sua produção, em função de mudança de gestão sem que haja uma justificativa legal.

Esta proposta de autoria dos deputados Marquinhos Trad (PMDB) e Lídio Lopes (PEN) quer evitar que obras sejam paralisadas e tragam prejuízos a população.

Além disto, também ficará proibida a alteração do nome de projetos, programas e ações do governo em função da mudança de gestão, quando estes tiverem as mesmas características e ações do anterior.

“Nos últimos 20 anos, existe uma descontinuidade das ações em função de mudança de gestão por grupos opostos, quem sai perdendo é a população, isto se tornou visível e indiscutível no poder público”, ressaltou Marquinhos.

Incentivos – Os deputados também aprovaram o projeto do deputado Márcio Fernandes (PT do B) que modifica de três anos para dois anos o prazo de concessão de benefício fiscal na venda de motos para mototaxistas e motoentregadores.

Esta mudança altera a lei 2.433 de 7 de maio de 2002, que justamente dispõe da concessão (fiscal) a estes trabalhadores.

Nos siga no Google Notícias