A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

15/10/2013 12:46

Deputados do PT dizem que Bernal precisa de um conselho político

Leonardo Rocha
Deputado diz que Bernal precisa de base política (Foto: Divulgação)Deputado diz que Bernal precisa de base política (Foto: Divulgação)

Os deputados do PT afirmaram que o prefeito Alcides Bernal (PP) precisava montar um conselho político que poderia auxiliar e ajudar o prefeito na articulação tanto na Câmara Municipal como com o restante dos partidos.

Pedro Kemp (PT) afirmou que este conselho político deveria ser formado com os partidos que apoiaram e deram sustentação para Bernal no segundo turno. “Ele precisaria arrumar este grupo o mais rápido possível, pois precisa ter uma base de apoio mais participativa”, destacou ele.

Já Cabo Almi (PT) afirmou que esta aliança precisa ser programática para que possa ter base para o confronto político. “Ele precisa ter este apoio para este embate político, pois se sai o Bernal, quem vai assumir? O mesmo grupo de antes?”, questionou ele.

Almi ponderou que o prefeito precisa buscar a paz entre os poderes, para que tenha como prioridade o crescimento das cidades e dos investimentos. “Não pode querer governar sem buscar alianças e fortalecer sua base”.

Início – Já houve no início da gestão de Bernal a possível formação de um conselho político para orientar o prefeito. Na oportunidade, participaram da reunião os deputados federais Vander Loubet (PT) e Antonio Carlos Biffi (PT), o vereador Alex do PT e o senador Delcídio do Amaral (PT), no entanto os encontros não prosseguiram.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



depois de aberta as investigações bernal ficará grudado na campanha do delcídio igual a uma ancora em um barco furado tchal bernal, tchal PT ...2014 promete...
 
aureliano sousa em 18/10/2013 14:30:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions