A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/03/2014 09:13

Deputados irão discutir a custódia dos presos em delegacias em audiência

Leonardo Rocha
Deputados irão discutir este tema em audiência pública nesta semana (Foto: Divulgação)Deputados irão discutir este tema em audiência pública nesta semana (Foto: Divulgação)

Os deputados estaduais irão debater nesta semana a custódia de presos em delegacias de Mato Grosso do Sul, em audiência pública marcada para o dia 26 (quarta-feira), a partir das 13h30, no plenário da Assembleia Legislativa.

Este evento proposto pelo deputado Pedro Kemp (PT), em parceria com a Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis do Estado), tem como objetivo discutir a lotação das delegacias com presos, que retiram os policias de suas funções de investigar crimes, para se tornarem carcereiros.

Entre os assuntos que serão debatidos nesta ocasião está a legalidade desta situação, já que pode gerar riscos de fugas, além de analisar a superlotação dos locais.

Para este debate já confirmaram a participação à assessora de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas), Ângela Pires Terto, a coordenadora da área de Justiça e Segurança, Anna Batalla Trilla.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions