A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/05/2008 10:44

Diário Oficial confirma diárias pagas a Murilo para EUA

Redação

O Diário Oficial desta terça-feira confirmou o pagamento de quatro diárias ao vice-governador Murilo Zauith para viagem que ele teria feito para os Estados Unidos, na semana passada.

No total foram repassados R$ 2.033,60 referentes aos custos entre 29 de abril e 03 de maio, fora passagens aéreas, quantia ainda não informada.

O relatório, publicado como rotina pela Secretaria Estadual de Administração, também confirma o destino do vice-governador: Nova York.

Até agora não foi divulgado o motivo da viagem, ou qualquer agenda oficial dele no exterior. Segundo o próprio governador André Puccinelli, o vice não participou de nenhuma das atividades marcadas para comitiva de Mato Grosso do Sul que viajou aos EUA no mesmo período.

Apesar dos insistentes tentativas de conversar com Murilo Zauith, o Campo Grande News não conseguiu elucidar a dúvida.

Zauith deveria assumir o governo, com a ida de Puccinelli aos EUA, mas também se licenciou para evitar ficar inelegível, abrindo espaço para que Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembléia Legislativa, assumisse o cargo.

O fato pode ter sido uma manobra eleitoral, para evitar complicações com a Justiça Eleitoral, já que é pré-candidato à prefeitura de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions