ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Dilma se reúne com 40 prefeitos em hotel da Capital

Redação | 24/08/2010 17:58

A candidata a presidência da República pelo PT, Dilma Roussef, reuniu-se agora há pouco com cerca de 40 prefeitos no Hotel Jandaia, no centro da Capital. A reunião foi organizada pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), que a considerou "muito positiva".

Nelsinho não poupou elogios ao atual governo e complementou. "Ela é a pessoa mais indicada para dar prosseguimento à atual fase do governo", declarou o prefeito de Campo Grande.

Ari Artuzi (PDT), prefeito de Dourados, esteve presente à reunião e saiu satisfeito da conversa com Dilma. "Ela confirmou que vai me ajudar. Estou com 5 mil casas para construir e ela garantiu que o governo federal tem recurso", comemorou.

Questionado se participaria do comício agora à noite, Artuzi disse que voltaria para casa, "para fazer campanha para o André [Puccinelli, candidato à reeleição para o governo do Estado]".

Dilma segue acompanhada de Lula para evento político na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Marcado para às 19 horas, o comício deve começar com uma hora de atraso.

A candidata deve dormir em Campo Grande e só amanhã retomar agenda no restante do País.

Nos siga no Google Notícias