A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2010 09:29

Diretor da Agesul assume Obras no lugar de Giroto

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou na manhã de hoje, durante evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, que o secretário de Obras, Edson Giroto, será substituído pelo atual diretor executivo da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Wilson Cabral Tavares.

Antes de assumir a Agesul, em janeiro de 2008, Cabral foi secretário municipal de Governo, na adminsitração de Nelsinho Trad (PMDB).

Giroto será candidato a deputado federal pelo PR nas eleições deste ano e deve se descompatibilizar para entrar na disputa.

Agora, Cabral também vai acumular os cargos de secretário e presidente da Agesul, como Giroto.

Carlos Marun, que também vai deixar a Secretaria de Habitação, para volta à Assembleia e tentar a reeleição, será substituído pela superintendente de Habitação de Mercado, Mirna Estela Arce Torres.

O prazo para descompatibilização no caso de secretários estaduais vence no dia 3 de abril.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions