A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/10/2009 19:36

Diretor dos Correios poderá presidir PT na Capital

Redação

O diretor regional dos Correios, ex-sindicalista e militante histórico do PT, João Rocha, poderá ser o próximo presidente do diretório municipal da sigla em Campo Grande. Seu nome foi eleito o de consenso entre os nove que estavam disputando o comando.

A decisão aconteceu com base em reunião ocorrida hoje na sede do diretório municipal da Capital. As diversas forças políticas que fazem parte do Partido dos Trabalhadores chegaram a um consenso.

Para que se chegasse a um nome de consenso na composição da direção municipal ficou acertada a ampliação de 35 para 43 o número de membros do diretório municipal e de 9 para 15 os membros da executiva. Assim, segundo a assessoria de imprensa do PT Municipal, todas as forças do partido foram contempladas.

Um dos candidatos ao pleito municipal foi o vereador Cabo Almi. Para ele, a construção da unidade é importante, uma vez que no próximo ano será travado um embate político eleitoral para que o PT retome o governo do Estado.

Candidato de consenso, João Rocha enfatizou que pretende organizar o partido, principalmente através do trabalho de base. Por esse motivo ele defende a busca da unidade entre as correntes.

As eleições para a escolha do novo presidente do diretório municipal do PT acontecem dia 20 de novembro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions