A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/01/2011 20:15

Dourados terá 5 dias de horário eleitoral

Paulo Fernandes

Primeiro dia do horário eleitoral será nesta sexta-feira

Além de ser transmitido por apenas uma emissora (a TV RIT), o programa eleitoral gratuito para prefeito de Dourados na televisão será de apenas cinco dias, começando nesta sexta-feira (21).

É que apesar de a propaganda no rádio e na TV ter começado hoje e acontecer até 3 de fevereiro, o programa eleitoral só será exibido às segundas, quartas e sextas-feiras. Nos outros dias são exibidas apenas inserções durante a programação.

No rádio, a propaganda será transmitida das 6h às 6h30 e das 11h às 11h30. Já na TV, a exibição será das 12h às 12h30 e das 19h30 às 20h.

Tradicionalmente, a TV é o principal meio de divulgação das propostas dos candidatos porque atinge o maior número de eleitores.

De acordo com portaria assinada pelo juiz José Domingues Filho, da 18ª Zona Eleitoral, todas as emissoras de rádio, inclusive as comunitárias, que operam em VHF e UHF, são obrigadas a veicular a propaganda.

Já as emissoras da TV Morena, TV Record e TV SBT, que não exibirão a propaganda, deverão bloquear a transmissão para as estações retransmissoras e repetidoras localizadas em Dourados, substituindo por uma imagem estática com os dizeres "horário destinado à propaganda eleitoral gratuita".

Justiça recebeu só 2 representações por propaganda irregular
Cartório diz que não há nem "santinhos" espalhados pelas ruas.A 17 dias da eleição, a 18ª Zona Eleitoral, responsável por cuidar da propaganda eleit...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


Mas nem começou e no PSOL ja tão querendo mudar o candidato a prefeito.
 
jose da silva em 20/01/2011 08:40:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions