ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Murilo terá 73% da propaganda na TV

Paulo Fernandes | 18/01/2011 16:18

Candidato do DEM terá 22 minutos e 10 segudos de propaganda.

Murilo Zauith terá 22 dos 30 minutos de propaganda (foto: assessoria)
Murilo Zauith terá 22 dos 30 minutos de propaganda (foto: assessoria)

Contando com o apoio de 15 partidos, Murilo Zauith (DEM) terá 73% do tempo da propaganda eleitoral em Dourados. Ele terá 22min10seg33, dos 30 minutos do horário eleitoral.

As inserções das propagandas começam a ser exibidas na próxima quinta-feira (20). No entanto, o primeiro programa eleitoral será somente no dia 21, já que as exibições serão às segundas, quartas e sextas. A propaganda eleitoral será exibida até o dia 3 de fevereiro, três dias antes da eleição.

O primeiro a aparecer na propaganda será o cabeleireiro José de Araújo (PSOL). Ele terá 2min37seg38. Na sequência, estão o professor de matemática Genival Antônio Valeretto (PMN), com 2min42seg; e Murilo Zauith (DEM). O último a aparecer no primeiro dia de campanha será o líder sindical Geraldo Salles (PSDC), com 2min30seg.

A divisão dos horários e o sorteio de aparição de cada candidato foram definidos em reunião nesta terça-feira, no cartório da 18ª Zona Eleitoral, em Dourados, com a participação do presidente do TRE, Desembargador Luiz Carlos Santini.

O vereador Elias Ishy (PT) está fora da propaganda eleitoral porque não é considerado candidato, apesar de ter pedido o registro. Ele não foi escolhido pelo partido.

A propaganda eleitoral passará somente em um canal: a RIT. TV Morena, SBT e Record deverão exibir uma imagem estática informando que o horário é destinado a propaganda eleitoral obrigatória, conforme o chefe de cartório Conrrado Rezende Soares.

Nos siga no Google Notícias