A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/01/2011 16:18

Murilo terá 73% da propaganda na TV

Paulo Fernandes

Candidato do DEM terá 22 minutos e 10 segudos de propaganda.

Murilo Zauith terá 22 dos 30 minutos de propaganda (foto: assessoria)Murilo Zauith terá 22 dos 30 minutos de propaganda (foto: assessoria)

Contando com o apoio de 15 partidos, Murilo Zauith (DEM) terá 73% do tempo da propaganda eleitoral em Dourados. Ele terá 22min10seg33, dos 30 minutos do horário eleitoral.

As inserções das propagandas começam a ser exibidas na próxima quinta-feira (20). No entanto, o primeiro programa eleitoral será somente no dia 21, já que as exibições serão às segundas, quartas e sextas. A propaganda eleitoral será exibida até o dia 3 de fevereiro, três dias antes da eleição.

O primeiro a aparecer na propaganda será o cabeleireiro José de Araújo (PSOL). Ele terá 2min37seg38. Na sequência, estão o professor de matemática Genival Antônio Valeretto (PMN), com 2min42seg; e Murilo Zauith (DEM). O último a aparecer no primeiro dia de campanha será o líder sindical Geraldo Salles (PSDC), com 2min30seg.

A divisão dos horários e o sorteio de aparição de cada candidato foram definidos em reunião nesta terça-feira, no cartório da 18ª Zona Eleitoral, em Dourados, com a participação do presidente do TRE, Desembargador Luiz Carlos Santini.

O vereador Elias Ishy (PT) está fora da propaganda eleitoral porque não é considerado candidato, apesar de ter pedido o registro. Ele não foi escolhido pelo partido.

A propaganda eleitoral passará somente em um canal: a RIT. TV Morena, SBT e Record deverão exibir uma imagem estática informando que o horário é destinado a propaganda eleitoral obrigatória, conforme o chefe de cartório Conrrado Rezende Soares.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Sr. Rinaldo Ribeiro, não acredito que "cheire estranho" o Dr. Murilo Zauith se candidatar a Prefeitura de Dourados,mesmo depois de ter perdido a eleição de 2008 para prefeito e a de 2010 para senador, pois ele é natural de Dourados e é um politico honrado e honesto (e por ser honesto, isso prejudica e muito dentro da carreira politica dele) e ele ainda acredita na salvação da Cidade que ele tanto idolatra e ama, apesar do povo Douradense não merecer ele como Prefeito Municipal ele bateu o pé e disse que colocaria a cidade no rumo certo novamente. Espero que o Povo Douradense dessa vez faça a escolha certa.
 
Khesia Martins em 19/01/2011 08:17:54
Em relação a eleição em Dourados a matéria dessa mídia diz: Murilo terá 73% da propaganda da TV, é o cabeleireiro aparecerá primeiro? Me parece de cunho discriminatório a frase de chamada. Murilo tem nome, o cabelereiro só tem nome no discorrer da matéria? Nada contra o Murilo e nem a favor do Sr. José de Araújo, mas ficaria correto se os nomes fossem citados, vocês não acham? Publiquem. 2.
É assim que as grandes mídias (de um outro país, num outro continente) tentam eleger seus candidatos.

 
João Carlos Florêncio dos Santos em 19/01/2011 07:54:20
A noticia ideal seria: Murilo tera 73% do tempo na tv, mas jose de araujo será o primeiro..... concordo com o amigo que disse que as pessoas devem ser tratadas pelo nome.
 
agricio araujo em 19/01/2011 07:51:54
Todos os candidatos foram definidos por suas profissões. Por que só o Murilo ficou sem profissão?
 
Ronaldo de Jesus Costa em 19/01/2011 07:49:23
Estranho que o Sr. Murilo, após ser enxotado pelos eleitores douradenses por duas vezes consecutivas, quando se candidatou ao cargo de Prefeito e ao cargo de Senador da República, volte a tentar novamente os votos dos mesmos eleitores. Isso cheira estranho...
 
Rinaldo Ribeiro em 18/01/2011 10:54:27
Em relação a eleição em Dourados a matéria dessa mídia diz: Murilo terá 73% da propaganda da TV, é o cabeleireiro aparecerá primeiro? Me parece de cunho discriminatório a frase de chamada. Murilo tem nome, o cabelereiro só tem nome no discorrer da matéria? Nada contra o Murilo e nem a favor do Sr. José de Araújo, mas ficaria correto se os nomes fossem citados, vocês não acham? Publiquem.
 
Tito Lívio em 18/01/2011 06:17:25
Os eleitores que elegeram o governo do estado de MS, Zeca do PT, petista nato, nunca esperava que apos a saida dos ex-governador o PT, transformacem e um PSDB.
 
Alberto Pontes Filho em 18/01/2011 04:43:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions