A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2009 11:15

Duarte diz que André cria factóides porque não faz nada

Redação

"Primeiro, não vou ao motel com homem. E todas as coisas são totalmente publicáveis", declarou o deputado estadual Paulo Duarte (PT) ao rebater a afirmação do governador André Puccinelli (PMDB), de que os petistas utilizam discursos diferentes para imprensa e em situações privadas.

"Eles já foram para o motel várias vezes, para o motel político", disse Puccinelli nesta sexta-feira. Puccinelli citou como freqüentadores desse "motel político" as seguintes lideranças petistas: senador Delcídio do Amaral, deputados federais Antônio Carlos Biffi e Vander Loubet, e estaduais Paulo Duarte, Amarildo Cruz, Pedro Teruel e Pedro Kemp.

Segundo Duarte, a intenção de Puccinelli é criar um factóide. "O André não tem feito quase nada nesses dois anos e meio, então cria factóide. Eu, Paulo Roberto Duarte, não vejo possibilidade de aliança com o PT em MS", enfatiza.

Conforme o deputado, o próprio governador adota postura dúbia. "O comportamento com o PT é comportamento de quem não quer aliança". Além do conteúdo, Duarte também critica a forma da declaração de Puccinelli. "Lamento que o governador do Estado, a mais alta autoridade, insista, sistematicamente, em usar termos chulos e mal-educados".

Também citado na lista do "motel político", o deputado federal Vander Loubet também admite que a questão aliança já foi tema de conversa com Puccinelli, contudo, nega a insinuação de André de que já há acordo fechado. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions