A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/01/2010 20:15

Duodécimo da Câmara de Nova Andradina será mantido em 8%

Redação

Na sexta-feira (22), o juiz de direito de Nova Andradina, Robson Celeste Candelorio, deferiu a liminar proposta pela Câmara de Vereadores e manteve o repasse do duodécimo ao limite de 8%, conforme disposto na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária do município.

A prefeitura de Nova Andradina deverá efetuar o repasse à Câmara respeitando o limite de 8%. Caso a ordem seja descumprida, o Executivo será punido por crime de responsabilidade, de acordo com matéria publicada no site Nova News.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Adriano Palopoli (PMDB), os parlamentares estão satisfeitos com a decisão e esperam que ela seja cumprida. Com o corte de 1 % no repasse, foi necessário que a Câmara estabelecesse uma nova postura de administração, no intuito de cortar gastos e manter o atendimento à população.

A Câmara de Nova Andradina é a primeira do estado a ser beneficiada com o mandado de segurança. Na Capital e outras cidades do interior, a medida já foi adotada.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions