A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/10/2011 10:35

‘Ela tá na parada’, diz Nelsinho Trad sobre mudança de título de Simone

Edmir Conceição e Fabiano Arruda

Por enquanto, o PMDB tem apenas o deputado federal Edson Giroto como opção à sucessão do prefeito Nelsinho Trad.

Prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Foto: Pedro Peralta)Prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Foto: Pedro Peralta)

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse ao Campo Grande News* que a vice-governadora Simone Tebet é, de fato, uma candidata a pré-candidata no leque de opções do PMDB. “Ela tá na parada”, disse, ao ser perguntado se o fato dela ter transferido o domicílio eleitoral de Três Lagoas para Campo Grande significava uma estratégia eleitoral de olho nas eleições de 2012 na Capital.

“Ela está sendo preparada. É como em futebol, você não pode ir de sapato, tem que ir de chuteira”, comparou Nelsinho Trad, que neste domingo de manhã acompanhou a largada da Moto Maratona, que reúne 1.300 motociclistas. A largada foi dada na avenida das Bandeiras e vai cumprir todo o percurso entre Campo Grande e Rochedo, de aproximadamente 80 quilômetros.

A vice-governadora Simone Tebet já é considerada pré-candidata à Prefeitura de Campo Grande desde o dia 7, quando terminou o prazo para mudança de partido e domicílio eleitoral de pretensos candidatos em 2012. Por enquanto, o PMDB tem apenas o deputado federal Edson Giroto como opção à sucessão do prefeito Nelsinho Trad. Os demais pré-candidatos ainda não despontaram na primeira pesquisa de consumo interno. O governador André Puccinelli diz que o nome melhor avaliado terá seu apoio.

O deputado licenciado e secretário de Habitação, Carlos Marun, diz que seu projeto é a concorrer à Câmara Federal em 2014. Outros pretensos candidatos, como o presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi, não teriam musculatura política para a sucessão de Nelsinho Trad e brigam pela indicação da vice. Mas a vaga será disputada também pelos partidos que vierem a integrar o arco de alianças liderado pelo PMDB.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions