A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

07/12/2016 07:56

Em Brasília, governador participa de reunião e pede juros menores para o FCO

Priscilla Peres

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa nesta quarta-feira (7), da 6ª Reunião Ordinária do Condel (Conselho Deliberativo do Desenvolvimento do Centro-Oeste), em Brasília.

Acompanhado do secretário de desenvolvimento econômico, Jaime Verruck, o governador pretende ressaltar a importância das linhas de crédito que dão suporte à política de indução do desenvolvimento, para isso, pede ajustes nas regras do fundo, principalmente a revisão das taxas de juros.

Entre os pedidos do governador estão a ampliação dos recursos do FCO ( Fundo Constitucional do Centro-Oeste) destinados ao Estado, a revisão para baixo das taxas de juros, a possibilidade de financiamento de projetos para a retenção de matrizes suínas, a desvinculação de insumos e estoque nos empréstimos de capital de giro e extensão dessa modalidade para grandes empresas, entre outras.

Todas essas reivindicações foram apresentadas pelo secretário Jaime Verruck na 7ª Reunião Ordinária do Comitê Técnico do Conselho Deliberativo Centro-Oeste, realizada no último dia 28 de novembro em Brasília e agora serão levadas pelo governador para aprovação em reunião na capital federal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions