ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Em debate quente, plateia perde a cabeça, apoiadores brigam e PM intervém

Discussões aconteceram dentro e fora do local onde debate é realizado, em Campo Grande

Guilherme Correia e Gabriela Couto | 19/09/2022 21:10

Durante debate entre candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, na noite desta segunda-feira (19), apoiadores de Eduardo Riedel (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD) protagonizaram briga dentro e fora do local do evento.

Tucanos e aliados do ex-prefeito de Campo Grande se estranharam. Trad foi interrompido por vaias durante o debate e requereu o tempo perdido. Foi atendido. O candidato do PSD insistiu em creditar a Eduardo Riedel eventuais "erros" cometidos pelo governo Reinaldo Azambuja. Riedel deu o troco, lembrando que Marquinhos Trad teve apoio do governador para ser eleito e depois como prefeito. E que agora, no período eleitoral, criticava o Azambuja.

Riedel questionou Trad sobre a saúde pública no Estado - especificamente sobre como reverter reclamações da atenção básica nos municípios. Marquinhos atribuiu problemas no SUS (Sistema Único de Saúde) às gestões anteriores e à falta de investimento estadual.


Depois do intervalo, no terceiro bloco, novo embate entre Riedel e Trad inflamaram cabos eleitorais e, do lado de fora, até a PM (Polícia Militar) interviu, com uso de spray de pimenta.

O caso aconteceu durante o debate do site Midiamax.

Nos siga no Google Notícias