ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Em dia de estreia, Delcídio se defende de denúncias e ganha elogios de colegas

Lidiane Kober | 20/08/2014 19:56

Em dia de estreia na propaganda eleitoral gratuita, o senador Delcídio do Amaral, candidato a governador pelo PT, aproveitou para se defender de denúncias e rejeitou com veemência qualquer dúvida sobre seu caráter. Ele usou depoimentos de parlamentares para reforçar as afirmações e evitou ligações partidárias.

O petista foi duro e acusou “invenções, mentiras e calúnias” por parte de adversários para ligá-lo a denúncias de corrupção na Petrobras. “Seis anos depois de trabalhar lá, me envolvem em supostas irregularidades”, disse. “A falta de caráter chega a manipulação de gravações”, completou.

Para Delcídio, a população o conhece e sabe que seu “maior patrimônio é a conduta ética”. “Não admito que ninguém, ninguém coloque em dúvida meu caráter”, afirmou.

Para reforçar a afirmação, o candidato destacou sua atuação na condução da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigou mensalão no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Foi uma conduta confiável”, disse o deputado federal Osmar Serraglio. Os elogios foram repetidos e reforçados pelo também deputado federal Gustavo Fruets e pelos senadores Francisco Dorneles e Ana Amélia Lemos.

No final, o candidato evitou ligações com partidos ao classificar-se como “Delcídio de Mato Grosso do Sul”. Ele foi o único que não reprisou o programa de estreia, veiculado no início da tarde.

Nos siga no Google Notícias