A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/08/2016 20:52

Em Dourados, Reinaldo destaca que missão de Geraldo é trabalhar pela cidade

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados
Festa marcou lançamento oficial de candidatura de Geraldo, ao lado de Reinaldo (Foto: Helio de Freitas)Festa marcou lançamento oficial de candidatura de Geraldo, ao lado de Reinaldo (Foto: Helio de Freitas)

Durante a convenção que oficializou Geraldo Resende como candidato do PSDB à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - e Rogério Yuri (PSB) como vice na coligação que contará ainda com PTB, PDT, SD, DEM, PSD e PV, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou as missões de Geraldo.

"Dourados tem a oportunidade de eleger uma pessoa que trabalha pela cidade. O momento é difícil para todo mundo, não está fácil para ninguém e só vamos superar com trabalho. A política nova não permite mais quem promete e não entrega. Política é coisa séria e o povo tem que eleger pessoas sérias e trabalhadoras", discursou o governador.

Assim como em Campo Grande, Reinaldo destacou que o momento não é de aventuras. "Dourados já passou por aventura. Não é tempo de prometedores", frisa o governador, apontando ainda que, atualmente, as campanhas devem sere pautar pelas propostas de governo e debates a partir dessas propostas. "Campanha de baixaria ninguém quer mais".

"Esse projeto aqui, com PSDB e PSB, tem a missão de trabalhar pela cidade de Dourados.
Melhorar o que está bom e melhorar o que precisa ser melhorado. Se sou governador hoje, devo a Dourados que já no primeiro turno me deu expressiva votação. E só tem como eu retribuir isso com muito trabalho", comenta Reinaldo.

Outro presente no evento foi o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), que afirmou que a maior paixão do Geraldo Resende é Dourados. "Andei com o Geraldo nesse estado inteiro e ele sempre disse que queria ser prefeito da cidade onde ele foi engraxate", revela, completando. "Vamos entregar Dourados nas mãos de uma pessoa qualificada e séria".

Já Marçal Filho, que chegou a ser o pré-candidato tucano a prefeito, mas abdicou do desejo para abrir espaço à Geraldo, disse que vai participar de um projeto mais amplo para fazer Dourados crescer. "Com muita humildade aceitei ser candidato a vereador agora. Não vejo nenhum problema nisso. Quem faz o cargo é a pessoa", comenta.

O candidato a vereador ainda complementa, falando sobre sua disputa com Geraldo. "Adiei o meu sonho de administrar minha cidade. Mas Deus tem um tempo para cada um. Eu e Geraldo brigamos muito para ser um melhor que o outro, mas Dourados ganhou com essa briga, porque disputamos palmo a palmo os recursos para obras em Dourados".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions