A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/11/2013 15:35

Em nota, prefeito da Capital diz que não atacou ninguém durante culto

Edivaldo Bitencourt
Prefeito divulgou nota para contestar o que disse durante culto evangélico (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito divulgou nota para contestar o que disse durante culto evangélico (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), divulgou, no início da tarde de hoje (8), uma nota para informar que não atacou os vereadores e a imprensa. “Ao contrário, pediu que Deus abençoasse e tocasse o coração daqueles que o querem mal e isso na verdade é um ato de amor”, informa em nota, assinada pelas assessoras de imprensa Ana Rita Amarilia e Márcia Scherer.

“Todas as sextas-feiras, às 8 horas, um grupo de evangélicos vem ao paço municipal fazer uma oração, veja bem, não se trata de um culto e sim de uma oração. Participam desse momento todos os servidores municipais que assim o desejam, independente da religião de cada um”, diz a nota.

Na manhã de hoje, o Campo Grande News acompanhou a “oração” do prefeito com cerca de 50 servidores municipais. Ele não mencionou os vereadores, mas disse que há um grupo interessado em lhe cassar o mandato. Na entrevista a um programa de rádio, ele sempre identifica que os parlamentares trabalham para lhe tirar o mandato.

“Essas pessoas que fazem mal para os outros e querem fazer o mal para o meu mandato”, afirmou. Ele também contou o relato de um eleitor que atacava os jornais por só falarem mal da atual gestão.

Confira a nota na íntegra:
“Boa tarde, Edivaldo Bitencourt!

Ficamos chocados com o conteúdo da matéria “Prefeito ataca vereadores e imprensa durante culto evangélico na Prefeitura”, por isso temos a obrigação de fazer alguns esclarecimentos, especialmente pelo fato de você não ter participado do evento.

Todas as sextas-feiras, às 8 horas, um grupo de evangélicos vem ao paço municipal fazer uma oração, veja bem, não se trata de um culto e sim de uma oração. Participam desse momento todos os servidores municipais que assim o desejam, independente da religião de cada um.

O prefeito Alcides Bernal também participa, quando não tem agenda anteriormente programada e sempre que está, abre a oração com algumas palavras aos servidores.

Na oração de hoje, em nenhum momento, o prefeito “atacou” vereadores ou imprensa, ao contrário, pediu que Deus abençoasse e tocasse o coração daqueles que o querem mal e isso na verdade é um ato de amor.

Pedimos a gentileza que mude os termos, principalmente pelo fato de você não ter participado e ter emitido um “julgamento” que consideramos errôneo.

Obrigada pela atenção, estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Marcia Scherer e Ana Rita Amarilia”

Nota da redação: O repórter Leonardo Rocha acompanhou a reunião do início ao fim



o bernal se considera um deus.só ele sabe,so ele tem razão.só ele presta.o resto do mundo não vale nada.cai fóra bernal.você não tem capacidade para administrar campo grande.reconheça isto e entregue o comando para outro.



 
waldir borges teixeira em 09/11/2013 09:20:58
Poligião...relítica....perceberam como uns e outros misturam , se valendo de uma condição em benefício da outra ??? daí onde água mole em pedra dura, tanto bate até que .......(depende da água , em alguns lugares vira estactite ).
 
Carol Batella em 09/11/2013 06:53:49
olha eu acredito que o prefeito tenha em mente aquilo que lhe é bom e aquilo que lhe não é bom não estou aqui fugindo do assunto tratado mais fé é fé e enfim acho que o prefeito buscando a fé dele a crença dele, e os outros a deles nada melhor e tenho certeza que cadau um lá sabe o que precisa logo busca e orar inclui fé e cada um com a sua valeu pessoal
 
joão lucas frança Fernandes de arruda em 08/11/2013 22:40:39
Mais uma vez o prefeito mostra sua insensatez. mais uma vergonha, um desvairio de um prefeito megalomaníaco que jamais assume seus erros e ainda obriga seus vassalos a defendê-lo.não tem coragem nem de se defender.Quer dizer que a prefeitura virou local de culto religioso?tinha que estar trabalhando pela cidade, falta tudo, a prefeitura parou,no posto do coronel antonino não tem nem esparadrapo,minha irmã caiu da moto e não tem raio X nos postos estão todos quebrados e não tem data pra consertar.Isso também é perseguição política senhor prefeito?.UMA VERGONHA.
 
Carlos henrique em 08/11/2013 22:39:46
OLHA MEU CARO EDER LIMA ,,,,ORAR A DEUS E PEDIR PROTEÇÃO NÃO É NENHUM ATO PECAMINOSO,,,,PODE-SE FAZER ORAÇÃO EM QUALQUER LUGAR MEU IRMÃO ,,,QUE DEUS POSSA ABENÇOAR E TIRAR DE VC ESSA IGNORANCIA,,,,
 
MARIA FEITOSA em 08/11/2013 22:08:21
Para o Eder só gostaria de dizer que, já que vivemos em um estado laico, como você disse, vamos acabar também com todos os feriados como, natal (nascimento de jesus) Nª Sª Aparecida, santo antonio, Páscoa e todos os muitos que tem em homenagem a santos...pois vivemos em um estado laico nao é mesmo?!?!?! Então nao tem o porque de ser feriaado... hipócrita!
 
RODRIGO OZUNA em 08/11/2013 22:07:37
prefeito espere o fim de 2014 que o senhor vai ficar em pazespera
 
ronnie roriz em 08/11/2013 22:03:27
Vá de retro SATANAS.
Ó Glorioso Príncipe do Céu, protetor das almas, eu clamo e invoco a ti para que me livres de todas as adversidades e todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo d'Ele a graça de preservar até o final, para que possa gozar a Sua presença eternamente.
São Miguel Arcanjo, protege-nos nos combates

Cobre-nos com teu escudo protetor e livra-nos das emboscadas e das ciladas do demônio.São Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, subjuga o mal para sempre. Precipita no inferno o satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder almas, porque Tu és vitorioso pelos séculos dos séculos.

PROTEGEI ESTA CIDADE DESTE FALSO PROFETA QUE USA O NOME DE DEUS PARA SE PROMOVER NA POLÍTICA
 
marcelo koin em 08/11/2013 21:04:25
É uma ignorância o que acontece em Campo Grande. Deixem o prefeito fazer a oração dele.

Se ele estivesse fumando, as pessoas falariam que não trabalha porque fuma. Se ele estivesse fazendo ginástica laboral, falariam que não trabalha pois fica só gastando o dinheiro público com futilidades.

Tomara que Deus ilumine a cabeça do prefeito para saber que a pior consequência por fazer algo errado vem pela Justiça Divina. E o jornalismo pode investigar denúncias, irregularidades e outras falhas que a administração possa ter para ajudar que ele pague por eventuais desvios de conduta enquanto representante.

Matérias sobre a religião da pessoa só desviam o foco social do jornalismo e despertam polemica e intolerância religiosa.
 
Roberto Belini em 08/11/2013 20:44:25
NO MEU PONTO DE VISTA O BERNAL TEM FALTA DE CARATER,NAO LEMBRA DAQUELES QUE PELEJARAM COM ELE,DONO DA RAZAO,VIU AGORA A POSSIBILIDADE DE SER CASADO ACORDOU,RESUMO ..INCOMPETENTE,EGOISTA,SEM PALAVRA,MALDOSO, VINGATIVO,MENTIROSO I POR AI VAI,,ESSAS ORAÇOES AI FEITA NAO SEI SE RESOLVE,,NAO SEI NEM NO QUE ELE ACREDITA,,,POIS O CARATER DO HOMEM E COISA A OBSERVAR,NAO TENDO DUVIDO MUITO QUE ESSA ORAÇAO SOBE PRA ALGUM LUGAR...CORRIJA SUAS TRAPALHADA PRIMEIRO,,QUEM SABE DEUS POSSA TI OUVIR......
 
ISMAEL LIDIO FAUSTINO em 08/11/2013 19:53:23
hahahahaha esse é uma piada ambulante. Fala mal de todo mundo, acusa todo mundo, todo mundo mente, todo mundo faz maldades....e no fim.....só ele presta e fala a verdade. Vamos iniciar a campanha para que o Vaticano CANONIZE O SANTO BERNAL!!!!!!
 
Marcus Aurélio em 08/11/2013 18:44:23
Cadê Bernal?Tá em culto pedindo a Deus para livrá-lo da cassação,kakkakakakakkak
 
Paulo da Silva em 08/11/2013 17:55:13
Eu sou a favor do fim deste tipo de manifestação.
O Estado é Laico, órgãos e prédios das esferas do governo também devem ser.

O Paço municipal não é lugar pra celebrar células de oração.
Faça isso em sua casa, sua comunidade.
 
Eder Lima em 08/11/2013 17:20:41
Perseguição Política! Este é o que eu como cidadão vejo o que está acontecendo, mas tenho entendimento que precisam ser apuradas todas as denúncias, tanto na atual como na administração passada! Quero sim saber o que acontece e o que aconteceu com a administração e se os "nossos" impostos estão sendo ou foram bem aplicados e se houve ou há desvio de dinheiro! QUERO SIM, SABER!
 
Juliano Macedo em 08/11/2013 16:53:46
Ótima colocação dos esclarecimentos, pois muitas noticias não coincidem com os fatos relatados, acabam minimizando os acessos!
 
Lucas Souza em 08/11/2013 16:45:05
Esta história de Bernal disse, Bernal não disse, já aconteceu muitas vezes.
No frigir dos ovos, e para evitar lenga lenga, acredito mais no Campo Grande News.
Não pode a imprensa estar sempre errada, estar sempre mentindo.
 
VALDIR VILLA NOVA em 08/11/2013 16:10:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions