A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/02/2011 10:59

Puccinelli diz que "irá para casa" e que Simone é a candidata dele ao Senado

Paulo Fernandes

Declaração foi feita em Três Lagoas, terra da vice-governadora.

Governador André Puccinelli escolheu Três Lagoas para dizer que a candidata dele é Simone Tebet (foto: Chileno)Governador André Puccinelli escolheu Três Lagoas para dizer que a candidata dele é Simone Tebet (foto: Chileno)

Ao lado da vice-governadora Simone Tebet, o governador André Puccinelli afirmou nesta manhã, em Três Lagoas, que não disputará o Senado em 2014 e se aposentará da vida pública. Ele disse que a candidata dele é a Simone. "Vou para casa", afirmou.

A vice-governadora foi prefeita de Três Lagoas até o ano passado, quando deixou a administração para concorrer ao governo na chapa de Puccinelli.

Já a ex-prefeita disse ao site Perfil News que pretende realizar uma pesquisa qualitativa antes de se candidatar ao Senado.

Simone afirma que o sonho dela é de um dia poder ocupar a cadeira que foi do pai, o senador Ramez Tebet, falecido em 2006.

No início da semana, Puccinelli chegou a declarar que poderia disputar o Senado em 2014 e voltar a enfrentar o seu principal adversário político, Zeca do PT.

Em 2014, apenas uma vaga no Senado, a de Marisa Serrano (PSDB), estará em disputa por Mato Grosso do Sul.

Puccinelli e Simone foram para Três Lagoas para entregar uniformes, kits escolares e notebooks e assinar convênio para renovar a concessão da exploração dos serviços de água e esgoto de Três Lagoas para a Sanesul.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Sou Treslagoense de coração, mas gostaria de dizer que seria importante as pessoas que se candidatam a um cargo público, concluissem o mesmo. Cargo público não é hereditário, não se passa de pai pra filho, não deve sr visto como mera vaidade...Vamos cumprir o que foi dito em campanha nossos governantes!!!
 
Eduardo Silva em 12/02/2011 12:14:27
Nem bem terminou a última eleição e esse pessoal já está pensando em eleição de 2014? Por que não pensam em trabalhar pelo povo e resolver problemas sérios como atendimento nos serviços de saúde, o acesso das pessoas aos medicamentos de alto custo, o caos da segurança pública (as pessoas estão alarmadas com a violência urbana), o tratamento aos usuários de drogas, o caos das UNEIS, os alagamentos que trazem tantos prejuízos, etc. É por isso que as pessoas estão cada vez mais desacreditadas dos políticos. Com razão. Lamentável.
 
Pedro Kemp em 11/02/2011 12:09:39
Senhor governador, agora é hora de trabalhar e pensar em melhorar a vida do povo do MS, pois foi com essa proposta que o Sr. se reelegeu. Arregasse as mangas e transforme a saúde em um bem a serviço do povo, melhore a segurança, crie empregos para os desempregados, aí sim é´proposta de um governo que se presa e tem compromisso com o povo. A dengue está aí matando, e os nossos governantes fingem que esse problema não é aqui. Os postos de saúde e os hospitais estão às traças e ninguém faz nada. 2012 ainda não chegou, 2014 está longincuo, pensem no agora e resolvam os problemas do momento, ruas esburacadas, asfaltos derretidos e as enchentes são constantes. Tenho a impressão que, a São Paulo é aqui.
 
Luiz Pereira em 11/02/2011 08:11:32
Senhores, vamos trabalhar! Estamos à 4 anos da próxima eleição e já começa a se discutir nomes para concorrer?? Quero saber que medidas o governo do estado vai fazer para diminuir a violência, melhorar a saúde pública, qualificação profisional. Deixa a picuinhas políticas para depois, vamos trabalhar!
 
Luiz Felipe em 11/02/2011 02:57:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions