ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Em uma semana, autorizações de obras somam R$ 19 milhões na Capital

Fabiano Arruda | 06/08/2011 10:55
Prefeito assina ordem de serviço no Residencial Botafogo ao lado da comunidade. (Foto: Simão Nogueira)
Prefeito assina ordem de serviço no Residencial Botafogo ao lado da comunidade. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), autorizou, nesta semana, entre terça e hoje, o início de obras que totalizam investimentos de R$ 19 milhões.

Nos cinco dias de agenda, a primeira semana do mês de aniversário da Capital, Trad assinou ordens de serviço para UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) nos bairros Aero Rancho, Oliveira, Jardim das Perdizes, além da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Moreninha III.

Além disso, assinou ordens de serviço para obras da Praça da Juventude e CTCs (Corredores de Transporte Coletivo) nos bairros Vivendas do Parque, Oceania, Estrela do Parque, Beija Flor, Sírio Libanês, Vila Oeste, Parque dos Laranjais, São Conrado e Rancho Alegre.

Segundo informações do secretário de governo, Rodrigo Aquino, a ordem da prefeitura é que, após a assinatura de serviço, estejam no local da obra empresa responsável e funcionários para iniciarem os trabalhos.

“Estamos fiscalizando de perto o andamento das obras”, comentou Rodrigo.

Só neste sábado, foram assinadas as ordens de serviço para a UPA do bairro Moreninha III e das UBSF do Jardim Perdizes e Residencial Botafogo. No último bairro, o prefeito esteve acompanhado de deputados e da comunidade local.

Nos siga no Google Notícias