ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Em voto, Puccinelli apela que todos "pratiquem a democracia"

Candidato chegou com a família e vice, cumprimentou apoiadores, posou para fotos e disse estar confiante

Izabela Cavalcanti e Gabriela Couto | 02/10/2022 08:30
André acompanhado de sua esposa, Elizabeth Puccinelli, e da vice Tania Garib. (Foto: Marcos Maluf)
André acompanhado de sua esposa, Elizabeth Puccinelli, e da vice Tania Garib. (Foto: Marcos Maluf)

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, (MDB) chegou na Escola Lúcia Martins Coelho, às 07h30 para votar, neste domingo (2). Acompanhado da esposa, Elizabeth Puccinelli, do filho André Júnior, e da vice Tania Garib, ele parou para cumprimentar apoiadores e pousar para fotos.

Puccinelli diz que vai aguardar o resultado, em casa, junto com a família. Depois de votar, ele conta que vai acompanhar a Fórmula 1 e almoçar na casa da filha.

“Espero que a eleição seja tranquila. Iremos aguardar o resultado em casa com a família. É um erro não votar, todos devem praticar a democracia. Espero que os resultados confirmem as pesquisas”, ressalta.

Segundo pesquisa do Novo Ibrape/Campo Grande News, divulgada na última quarta-feira (28), o ex-governador aparece com 26,83% e Riedel tem 20,61%. Passam para o segundo turno os dois candidatos mais votados.

Na ocasião, o candidato expôs alguns temas que irá trabalhar em seu plano de governo. “Eu vou manter as bandeiras de desenvolvimento do Estado com equilíbrio ambiental, desenvolvendo o turismo, cuidando da segurança, tentando trazer empregos, através da construção civil, atraindo empresas e indústrias, além de garantir a qualificação profissional. A tríade principal vai ser a assistência social, saúde e educação”, destaca.

“Minha segunda-feira vai ser já no meu domingo após as eleições, definindo estratégias com companheiros, articulando e definindo o planejamento para o segundo turno”, completa.

André vota na Escola Lúcia Martins Coelho. (Foto: Marcos Maluf)
André vota na Escola Lúcia Martins Coelho. (Foto: Marcos Maluf)

Em Mato Grosso do Sul, o número de eleitores aptos a votarem, neste domingo, são 1.996.510. Deste total, 639.873 são em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias