ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 26º

Política

Ao votar, candidato do Psol anuncia pré-candidatura a prefeito da Capital

Adonis Marcos votou no Bairro Santa Luzia e comentou que as eleições são "recado de que a democracia venceu"

Caroline Maldonado e Cleber Gellio | 02/10/2022 07:51
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Candidato do Psol (Partido Socialismo e Liberdade) ao cargo de governador, Adonis Marcos. (Foto: Cleber Gellio)
Candidato do Psol (Partido Socialismo e Liberdade) ao cargo de governador, Adonis Marcos. (Foto: Cleber Gellio)

Candidato do Psol (Partido Socialismo e Liberdade) ao cargo de governador, Adonis Marcos (Psol) votou no primeiro horário hoje (2) e, em seguida, já anunciou sua pré-candidatura para prefeito de Campo Grande nas eleições de 2024.

Adonis informou ainda que o Psol vai se posicionar havendo segundo turno nas eleições para governador. O candidato destacou que as eleições de hoje são um “recado de que a democracia venceu quem queria a ditadura”.

“Não nos manteremos neutros no segundo turno no Estado. Vamos avaliar as possibilidades e decidir quem apoiar. Havendo ou não segundo turno, já lanço minha pré-candidatura a prefeito de Campo Grande”, disse, no local de votação, a Escola Municipal Elizabel Maria Gomes, no Bairro Santa Luzia, onde o candidato mora.

Acompanhado da esposa, Ana Cláudia, Adonis chegou às 7h, quando o portão abriu, pois mora bem perto da escola. Ele votou em poucos minutos na seção 526. O local não tem fila extensa nesta manhã e todos conseguem votar rapidamente.

Depois de votar, Adonis seguiu para Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, onde vai acompanhar a votação da filha, que mora no assentamento Eldorado. Depois do almoço, o candidato volta a Campo Grande e vai acompanhar a apuração dos votos no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

O candidato citou ainda as manifestações por “voto impresso e atitudes golpistas”. “Isso não vai acontecer. Hoje é um recado de que a democracia venceu àqueles que queriam a volta da ditadura e pediram esse retrocesso. Isso que estamos fazendo agora é um ato que mostra que mais uma vez vencemos. Esse ambiente tranquilo mostra isso”, disse Adonis.

Sobre sua campanha, Adonis comentou que o partido fez o que foi possível para levar seu nome ao maior número de eleitores possíveis. “Ficou um gostinho de que poderia ter sido mais, mas foi o que deu para ser feito”, disse.

Nos siga no Google Notícias