ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Emocionado, André sela apoio a Serra e compara PMDB e PT

Redação | 10/06/2010 17:56

Em ato público do PSDB, realizado no Clube Estoril nesta quinta-feira, o governador André Puccinelli (PMDB), com lágrimas nos olhos, selou seu apoio ao pré-candidato à Presidência da República José Serra. Ele aproveitou o momento para fazer comparações entre seu partido e o PT.

Segundo André, sua chapa contará com 15 partidos aliados, enquanto a do ex-governador Zeca do PT ficará apenas com seis. Entre os partidos que farão composição com o PMDB estão PSDB, DEM, PPS, PR e diversos nanicos.

André ainda desafiou Zeca, dizendo que "venham como vier, podem vir quente que eu estou fervendo". Ele também frisou que durante os oito anos de governo de Zeca, foram construídas 28 mil casas, enquanto nos seus quatro de anos de mandato 48 mil.

Pronto para o embate, Puccinelli frisou que quer e pode competir com Zeca do PT em todos os campos e alertou: "Só não temos como competir com eles no campo da roubalheira".

Sobre seu apoio a Serra, André esclareceu que debateu o assunto com o presidente nacional do PMDB, o deputado Michel Temer, que será o vice na chapa encabeçada por Dilma Rousseff à Presidência.

"A Dilma não é adversária, não inimiga", garantiu o governador.

Durante o discurso, Puccinelli pediu votos aos candidatos ao Senado em sua chapa: Murilo Zauith (DEM) e Waldemir Moka (PMDB). Por diversas vezes, o governador fez questão de nomear os dois candidatos.

Nos siga no Google Notícias