A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/07/2016 15:59

Empresário diz que foi apenas cumprimentar amigos em encontro do DEM

Renata Volpe Haddad
Ueze Zahran esteve no hotel Jandaia nesta manhã e cumprimentou o amigo e deputado federal, Luiz Henrique Mandetta. (Foto: Fernando Antunes)Ueze Zahran esteve no hotel Jandaia nesta manhã e cumprimentou o amigo e deputado federal, Luiz Henrique Mandetta. (Foto: Fernando Antunes)

O Grupo Zahran enviou uma nota na tarde deste sábado (30), informando que o empresário Ueze Zahran não deu declaração formal sobre apoio a candidatura a prefeito do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Mais cedo, o empresário apareceu no hotel Jandaia, em Campo Grande, onde aconteceu o encontro regional do Democratas e chamou atenção de quem estava por lá.

Conforme a nota, o empresário, estava hospedado no mesmo hotel onde ocorreu a reunião e como sempre faz quando encontra pessoas conhecidas, ele simplesmente foi cumprimentar os colegas que lá estavam, em particular o deputado federal, de quem é amigo há muitos anos.

Ao deixar o local, Zahran foi questionado pela reportagem se apoiava a candidatura e respondeu que simpatizava com Mandetta.

Ainda segundo a nota, o empresário tem essa opinião também em relação aos outros candidatos que estão na disputa pelo cargo de prefeito da Capital.

Mandetta informou ao Campo Grande News que conhece o empresário há muitos anos e que a visita dele foi apenas de amigo, sendo que Zahran não tem ligação nenhuma ao partido.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions