A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

21/11/2014 08:15

Equipe de transição realiza trabalhos com Agepan, fundações e secretarias

Leonardo Rocha
Transição realiza reunião com representantes de secretarias, fundações e Agepan (Foto: Alcides Neto)Transição realiza reunião com representantes de secretarias, fundações e Agepan (Foto: Alcides Neto)

A equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá realizar trabalhos hoje (21) com a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de MS), três fundações do Estado, na Subsecretária da Mulher e na Coordenadoria de Igualdade Racial, além das secretarias que são novas, da Juventude e Articulação e Desenvolvimento Regional.

As atividades começam a partir das 8h30, com reunião de trabalho com representantes da Agepan, da Fertel (Fundação Rádio e TV Educativa de MS), Fundação de Cultura e Esporte, em encontro que será no auditório da Governadoria. A intenção é levantar as informações iniciais das instituições, assim como apresentação daqueles que vão realizar o trabalho.

No período da tarde, a partir das 14h, as atividades de transição serão em relação a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania, Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial, assim como de secretárias novas, entre elas a da Juventude e de , de Desenvolvimento Regional e dos Municípios. Os trabalhos também serão no auditório da governadoria.

Marcelo Miglioli está coordenando os trabalhos do grupo de Azambuja, enquanto que a secretária de Administração, Thie Higushi chefia a equipe do governador André Puccinelli (PMDB). Com a indicação de representantes para acompanhar os trabalhos de cada pasta, o governador eleito apresenta os cotados para assumirem as secretarias a partir do ano que vem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions