ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Espaço para aliados não vai aumentar, avisa Puccinelli

Redação | 22/11/2010 11:21

Enquanto partidos aliados manifestam a vontade de conseguir mais presença no segundo mandato do governador André Puccinelli (PMDB), ele afirmou em claro e bom tom, nesta manhã, que "o espaço não vai aumentar". A declaração foi nos bastidores da posse dos membros do conselho das cidades, no auditório da governadoria.

Uma das cadeiras reivindicadas declaradamente pelo PSDB é a de secretário-adjunto de Meio Ambiente, enquanto os partidos nanicos estão de olho em vagas no segundo e terceiro escalões.

Pelo posicionamento do governador, pouca coisa vai mudar com a reformulação do governo para o segundo mandato. O primeiro escalão, conforme Puccinelli, só terá um nome novo. Nome este que ainda é mistério, pois o governador prefere nem dar pistas se é homem ou mulher.

Puccinelli disse que pretende escutar opiniões, como no primeiro mandato, mas nem sempre seguir os conselhos. "A responsabilidade de governar é do governador André Puccinelli que foi eleito. Será feito a exemplo da 1ª eleição, onde acatei sugestões. Mas como a responsabilidade é minha, os nomes indicados que não preencherem os requisitos, que são: honestidade, competência e dedicação exclusiva em tempo integral, não terão espaço", afirmou o governador.

Nos siga no Google Notícias