A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/11/2010 11:21

Espaço para aliados não vai aumentar, avisa Puccinelli

Redação

Enquanto partidos aliados manifestam a vontade de conseguir mais presença no segundo mandato do governador André Puccinelli (PMDB), ele afirmou em claro e bom tom, nesta manhã, que "o espaço não vai aumentar". A declaração foi nos bastidores da posse dos membros do conselho das cidades, no auditório da governadoria.

Uma das cadeiras reivindicadas declaradamente pelo PSDB é a de secretário-adjunto de Meio Ambiente, enquanto os partidos nanicos estão de olho em vagas no segundo e terceiro escalões.

Pelo posicionamento do governador, pouca coisa vai mudar com a reformulação do governo para o segundo mandato. O primeiro escalão, conforme Puccinelli, só terá um nome novo. Nome este que ainda é mistério, pois o governador prefere nem dar pistas se é homem ou mulher.

Puccinelli disse que pretende escutar opiniões, como no primeiro mandato, mas nem sempre seguir os conselhos. "A responsabilidade de governar é do governador André Puccinelli que foi eleito. Será feito a exemplo da 1ª eleição, onde acatei sugestões. Mas como a responsabilidade é minha, os nomes indicados que não preencherem os requisitos, que são: honestidade, competência e dedicação exclusiva em tempo integral, não terão espaço", afirmou o governador.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions