ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Espera por Aécio Neves reúne filiados ao PSDB no Aeroporto

Ana Paula Carvalho e Wendell Reis | 19/04/2012 16:18

A espera pelo senador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB), que chega nesta tarde em Campo Grande, reuniu filiados ao partido e também de outras legendas, como o ex-deputado Antônio Braga (PDT). O senador chega a Capital para lançar a candidatura de Reinaldo Azambuja (presidente do PSDB/MS) que também estava no aeroporto.

À espera pelo pré-candidato à Presidência da República em 2014, estavam os deputados Rinaldo Modesto, Onevan de Matos, Dione Hashioka e Márcio Monteiro. Além deles, os vereadores Rose Modesto e João Rocha também aguardavam no saguão do aeroporto. Todos são filiados ao PSDB.

O vôo do senador estava previsto para chegar às 15h, mas às 16h ainda não havia nem sinal de chegada.

Apoio - O ex-deputado Antônio Braga afirmou que, se possível, pedirá votos para Azambuja dentro do comitê. Ele relatou que não é o único do PDT a apoiar Azambuja. Segundo ele, pessoas que o acompanham durante os 30 anos de dedicação à política vão apoiar o candidato do PSDB à prefeitura.

Braga também afirmou que cabe ao diretório nacional do PDT decidir quem o partido vai apoiar porque os diretórios municipal e estadual estão impedidos de realizar convenções.

“Soa mal esse amor pela figura do governador”, afirmou Braga ao mencionar a possível aliança entre PDT e PMDB. Segundo ele, a possível promessa de que Dagoberto será o candidato a vice-prefeito da Capital já existiu outras vezes, mas foi recusada.

Nos siga no Google Notícias