A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/04/2012 16:18

Espera por Aécio Neves reúne filiados ao PSDB no Aeroporto

Ana Paula Carvalho e Wendell Reis

A espera pelo senador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB), que chega nesta tarde em Campo Grande, reuniu filiados ao partido e também de outras legendas, como o ex-deputado Antônio Braga (PDT). O senador chega a Capital para lançar a candidatura de Reinaldo Azambuja (presidente do PSDB/MS) que também estava no aeroporto.

À espera pelo pré-candidato à Presidência da República em 2014, estavam os deputados Rinaldo Modesto, Onevan de Matos, Dione Hashioka e Márcio Monteiro. Além deles, os vereadores Rose Modesto e João Rocha também aguardavam no saguão do aeroporto. Todos são filiados ao PSDB.

O vôo do senador estava previsto para chegar às 15h, mas às 16h ainda não havia nem sinal de chegada.

Apoio - O ex-deputado Antônio Braga afirmou que, se possível, pedirá votos para Azambuja dentro do comitê. Ele relatou que não é o único do PDT a apoiar Azambuja. Segundo ele, pessoas que o acompanham durante os 30 anos de dedicação à política vão apoiar o candidato do PSDB à prefeitura.

Braga também afirmou que cabe ao diretório nacional do PDT decidir quem o partido vai apoiar porque os diretórios municipal e estadual estão impedidos de realizar convenções.

“Soa mal esse amor pela figura do governador”, afirmou Braga ao mencionar a possível aliança entre PDT e PMDB. Segundo ele, a possível promessa de que Dagoberto será o candidato a vice-prefeito da Capital já existiu outras vezes, mas foi recusada.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions