A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

19/04/2012 16:18

Espera por Aécio Neves reúne filiados ao PSDB no Aeroporto

Ana Paula Carvalho e Wendell Reis

A espera pelo senador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB), que chega nesta tarde em Campo Grande, reuniu filiados ao partido e também de outras legendas, como o ex-deputado Antônio Braga (PDT). O senador chega a Capital para lançar a candidatura de Reinaldo Azambuja (presidente do PSDB/MS) que também estava no aeroporto.

À espera pelo pré-candidato à Presidência da República em 2014, estavam os deputados Rinaldo Modesto, Onevan de Matos, Dione Hashioka e Márcio Monteiro. Além deles, os vereadores Rose Modesto e João Rocha também aguardavam no saguão do aeroporto. Todos são filiados ao PSDB.

O vôo do senador estava previsto para chegar às 15h, mas às 16h ainda não havia nem sinal de chegada.

Apoio - O ex-deputado Antônio Braga afirmou que, se possível, pedirá votos para Azambuja dentro do comitê. Ele relatou que não é o único do PDT a apoiar Azambuja. Segundo ele, pessoas que o acompanham durante os 30 anos de dedicação à política vão apoiar o candidato do PSDB à prefeitura.

Braga também afirmou que cabe ao diretório nacional do PDT decidir quem o partido vai apoiar porque os diretórios municipal e estadual estão impedidos de realizar convenções.

“Soa mal esse amor pela figura do governador”, afirmou Braga ao mencionar a possível aliança entre PDT e PMDB. Segundo ele, a possível promessa de que Dagoberto será o candidato a vice-prefeito da Capital já existiu outras vezes, mas foi recusada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions