A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

22/07/2015 13:22

Ex-aliada de Bernal anuncia demissão da chefia da Ouvidoria no Facebook

Antonio Marques
Jacqueline Romero (centro) postou nas redes sociais a informação que deixou o cargo de ouvidora geral do município (Foto: Reprodução/facebook)Jacqueline Romero (centro) postou nas redes sociais a informação que deixou o cargo de ouvidora geral do município (Foto: Reprodução/facebook)

A ouvidora-geral da Prefeitura de Campo Grande, Jacqueline Hildebrand Romero, publicou, em sua página no Facebook, há pouco, que está deixando o cargo a partir de hoje, 22, e agradecendo ao prefeito Gilmar Olarte (PP) pela oportunidade de poder ter contribuído com o desenvolvimento da Capital.

“Uma nova fase...um novo caminho... Hoje, estou encerrando minhas atividades e meu trabalho junto a Ouvidoria Geral da Prefeitura de Campo Grande”, escreveu a advogada Jacqueline Romero, que é suplente do vereador Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP), na Câmara Municipal. Ela foi a primeira secretária municipal de Políticas para as Mulheres de Campo Grande, na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal.

Jacqueline Romero disse em sua publicação na rede social de estar “convicta, certa, e com a tranquilidade de que fiz o meu melhor, de que pude contribuir, trabalhar e lutar para ver nossa cidade cada vez melhor...”, destacou.

Sem informar detalhes sobre o real motivo para deixar o cargo, Jacqueline agradeceu toda a equipe da Ouvidoria, “onde juntos realizamos muitas ações em prol de nossa população”, comentou, concluindo o texto desejando os votos que a cidade prospere cada vez mais, “pois sou uma apaixonada pelo nossa Morena... E segue o fluxo...”

Ao Campo Grande News, ela disse que deixou o cargo na prefeitura para se dedicar melhor a profissão. E que saiu feliz por ter desenvolvido um bom trabalho, várias atividades iniciadas no âmbito da Ouvidoria, como a ouvidoria viva, na Saúde, e na Educação.

Jacqueline estava no cargo desde o dia 12 de dezembro de 2014. Oficialmente, sua exoneração deve ser publicada no Diário Oficial de Campo Grande nos próximos dias. "Comuniquei o prefeito e encaminhei ofício sobre minha saída à Secretaria de Governo na manhã de hoje", afirmou.

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions