Ex-deputado estadual Paulo Estevão morre aos 63 anos em viagem ao PR
No ano passado, ele chegou a se lançar candidato a deputado federal pelo Podemos

O ex-deputado estadual Paulo Estevão da Cruz e Souza morreu aos 63 anos no Paraná. Conforme apurado pela reportagem, ele, que é natural de Dourados, mora em Mato Grosso do Sul e foi ao Estado vizinho para um evento social. O ex-parlamentar sofreu um infarto no sábado, quando estava em Cornélio Procópio, e morreu ontem (dia 24).
Advogado, Paulo Estevão foi homenageado no ano passado durante sessão solene na Assembleia Legislativa, em homenagem ao povo paraguaio.
- Leia Também
- A uma semana do início da campanha, MS tem 21 candidaturas registradas
- PTB “dividido” realiza convenção e decide se terá candidato próprio
“Antes de sermos brasileiros ou paraguaios, somos uma Nação Guarani e por isso também queremos que o guarani seja o segundo idioma oficial do Estado. Não é riqueza, não são divisas físicas, políticas ou imaginárias que unem o povo. O que une o povo é o idioma”, afirmou o ex-deputado estadual na ocasião, em 11 de maio de 2018.
No ano passado, ele chegou a se lançar candidato a deputado federal pelo Podemos, mas renunciou. Paulo Estevão era filho do ex-presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Horácio Cerzósimo de Souza.
O velório e sepultamento serão no Cemitério Parque de Campo Grande, localizado na Avenida Senador Filinto Muller, 2603, Vila Ipiranga. Os horários ainda não estão confirmados, pois é aguardado o traslado do corpo. Desta forma, se chegar até às 12h, o sepultamento acontece às 17h. Caso contrário, a previsão é sepultar na quarta-feira de manhã. (Matéria editada às 8h23 para correção de informação)