A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/02/2016 09:45

Ex-governador segue internado, com previsão de alta no fim da semana

Antonio Marques
Ex-governador Pedro Pedrossian internado com fratura na coluna em SP pode receber alta até o final desta semana (Foto: Arquivo)Ex-governador Pedro Pedrossian internado com fratura na coluna em SP pode receber alta até o final desta semana (Foto: Arquivo)

O ex-governador Pedro Pedrossian, de 87 anos, segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores nas costas. Os exames de tomografia e ressonância realizados no hospital apontaram uma fratura aguda da vértebra L1 da coluna vertebral (lombar).

No último boletim médico, divulgado domingo (14), é informado que o ex-governador permanece em observação e tratamento clínico, com previsão de alta em uma semana.

Sábado (13), a filha Rosa Pedrossian informou que o pai havia sido internado na madrugada do dia 6. Mas, hoje, ela corrigiu a informação, confirmando o que divulgou o boletim médico do Sírio Libanês, que o ex-governador deu entrada na quinta-feira, com pequena fratura na região lombar.

O boletim assinado pelo superintendente técnico hospitalar, Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira, e o diretor clínico, Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão, diz que ex-governador foi submetido a exames gerais e “encontra-se estável do ponto de vista cardíaco, pulmonar e abdominal”, devendo permanecer em observação e tratamento clínico, “com previsão de alta em uma semana.”

Conforme o hospital, as equipes médicas que acompanham Pedro Pedrossian são coordenadas pelos médicos Protásio Lemos da Luz, Marcel Cerqueira Cesar Machado e Roberto Basile Junior.

Rosa Pedrossian reiterou que o quadro do pai é estável e a recuperação se faz aos poucos, mas o ex-governador sente muita dor, o que seria normal pela fratura na lombar. “Em uma semana provavelmente podera ir pra casa sim. Mas só saberemos na ocasião”, comentou ela.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions