A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/09/2012 18:30

Ex-namorada de Bernal diz que vídeo no YouTube é caseiro

Viviane Oliveira
Maira no vídeo postado no YouTube. (Foto: Reprodução YouTube)Maira no vídeo postado no YouTube. (Foto: Reprodução YouTube)

Por telefone, Maira da Silva Garcia, 37 anos, ex-namorada do candidato a prefeito Alcides Bernal (PP), disse que resolveu fazer o vídeo, depois que veio a público processo que envolve na internet ela e o filho. Maira, que é estudante de Pedagogia, afirma que o vídeo é caseiro e ela mesma fez a gravação e postou no YouTube.

Indagada porque o vídeo só veio à tona a nove dias da eleição, Maira diz que que só agora foram vasculhar a vida dela. “Todo mundo tem direito de resposta”, destaca. Em seguida Maira afirma que está muito doente e tudo o que tinha para falar está na internet.

Procurado o advogado de Maira, Renato Tedesco, disse que ela tem uma filmadora em casa e sempre teve o hábito de fazer vídeos. Dessa vez, afirma, ela ficou indignada com a quantidade de coisas que saiu dela e resolveu dar um basta.

A avó materna reclama que o menino não tinha assistência do pai. “Não sei por que tudo isso agora, que ele já tem 15 anos. “Quem criou ele foi a mãe e eu trabalhando muito”.

Alcides Bernal foi procurado durante todo o dia pela reportagem para falar a respeito, mas não se pronunciou. O advogado dele, Lênio Ben-Hur, informou que iria avaliar o vídeo postado no YouTube, para depois se pronunciar, o que ainda não fez.

Também no YouTube, foi postado um vídeo atribuído à campanha de Bernal, tratando o episódio como tentativa de desestabilizar a candidatura.



O Nobre Governador Puccinelli e o Giroto nunca me enganaram. Agora, o Bernal, esse sabemos no que vai dar o povo campo-grandense elegê-lo. Sem opção é terrível!!! País democrático: apresentam-lhe dois nomes e você que se vira.
 
Rinaldo Ribeiro em 22/10/2012 20:01:40
Olha isso é bom para o POVO acordar, não existe politico honesto,...nunca vai existir, está na hora de dar um susto NESSA caMbada de politico sem vergonha que ficam postando de bonzinho e honesto, todo mundo sabe que a politica podre, vamoS tomar vergonha na nossa cara, isso mesmo quem tem q ter vergonha somos nós, somos nós que elegemos os politicos, então merecemos o que temos....quem sabe uma votação de no minimo 40% de votos nulos não começa a fazer esses politicos a pensarem em pouco...VOTO NULO NO SEGUNDO TURNO.....A LIÇÃO,
 
merlei bueno em 22/10/2012 19:50:03
Gente, será que ela acha que as pessoas são burras, ou ela é profissional???
 
Marcia Scherer em 28/09/2012 07:39:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions