ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Ex-namorada de Bernal diz que vídeo no YouTube é caseiro

Viviane Oliveira | 28/09/2012 18:30
Maira no vídeo postado no YouTube. (Foto: Reprodução YouTube)
Maira no vídeo postado no YouTube. (Foto: Reprodução YouTube)

Por telefone, Maira da Silva Garcia, 37 anos, ex-namorada do candidato a prefeito Alcides Bernal (PP), disse que resolveu fazer o vídeo, depois que veio a público processo que envolve na internet ela e o filho. Maira, que é estudante de Pedagogia, afirma que o vídeo é caseiro e ela mesma fez a gravação e postou no YouTube.

Indagada porque o vídeo só veio à tona a nove dias da eleição, Maira diz que que só agora foram vasculhar a vida dela. “Todo mundo tem direito de resposta”, destaca. Em seguida Maira afirma que está muito doente e tudo o que tinha para falar está na internet.

Procurado o advogado de Maira, Renato Tedesco, disse que ela tem uma filmadora em casa e sempre teve o hábito de fazer vídeos. Dessa vez, afirma, ela ficou indignada com a quantidade de coisas que saiu dela e resolveu dar um basta.

A avó materna reclama que o menino não tinha assistência do pai. “Não sei por que tudo isso agora, que ele já tem 15 anos. “Quem criou ele foi a mãe e eu trabalhando muito”.

Alcides Bernal foi procurado durante todo o dia pela reportagem para falar a respeito, mas não se pronunciou. O advogado dele, Lênio Ben-Hur, informou que iria avaliar o vídeo postado no YouTube, para depois se pronunciar, o que ainda não fez.

Também no YouTube, foi postado um vídeo atribuído à campanha de Bernal, tratando o episódio como tentativa de desestabilizar a candidatura.

Nos siga no Google Notícias