A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/06/2009 10:56

Ex-petista, agora engrossa lista de filiações no PR

Redação

O ex-petista, e ex-diretor da Agepan (Agência de Regulação de Serviços Públicos), Anízio Pereira Thiago, é mais um na lista de 15 filiações oficializadas hoje pelo PR em ato na Assembléia Legislativa.

Petista até 2001, ele deixou o partido para assumir a direção da Agepan, por "achar que o cargo técnico não admitia a filiação", relata.

A opção pelo PR levou em conta a amizade com o deputado Paulo Correa, revela Anízio. "Tenho muito respeito por ele."

Mesmo assim, ele diz que não tem planos de disputar qualquer cargo eletivo. "Vou trabalhar pelo partido, ajudar na campanha, como sempre fiz".

A "estrela da festa" é o secretário de Obras Edson Giroto, com filiação articulada pelo governador André Puccinelli.

Para o presidente do PR no estado, Londres Machado, "o gesto foi muito forte " no caminho para uma aliança com o PMDB em 2010. "Dificilmente vamos ficar de fora da coligação com o André", analisa Londres.

Tradicional aliado ao PR, o PDT ainda é dúvida nessa aliança. Mas, segundo Londres, não há pretensão de "arrastar" os pedetistas junto, essa é uma decisão que só caberá ao PDT, pontua.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions