A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/12/2009 09:39

Exclusão do plano da ferrovia causa reação em Dourados

Redação

O vereador douradense Junior Teixeira (PDT) chamou o governador André Puccinelli (PMDB) de "semideus" ao criticar, durante a sessão extraordinária da Câmara nesta sexta-feira, a possível exclusão de Dourados do traçado da ferrovia ligando Mato Grosso do Sul ao Paraná.

Líder do prefeito Ari Artuzi (PDT) na Câmara, Junior Teixeira deu declarações à imprensa reclamando que o estudo de impacto ambiental que está sendo feito pela Ferroeste (estatal paranaense) desviaria a ferrovia de Dourados. Nesta semana, a assessoria do governo distribuiu material rebatendo a informação e garantindo que o ramal passará por Dourados.

"Fizemos o semideus descer do pedestal e conversar com os mortais aqui de Dourados, mas não vamos aceitar apenas declarações na imprensa. O governador e seus secretários têm que vir a Dourados e firmar um compromisso com a sociedade", afirmou Junior Teixeira. O pedetista disse que em 2010, juntamente com o vereador José Carlos Cimatti (PSB), vão promover uma audiência pública para debater o ramal ferroviário. "Queremos que o governador venha nessa audiência e apresente o projeto técnico da ferrovia, mostrando que Dourados não será excluída", afirmou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions