ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Fãs e militantes aguardam presidente Lula em Dourados

Redação | 24/08/2010 08:22

A concentração de pessoas no Trevo da Bandeira, na BR-163 em Dourados, que esperam a chegada do presidente Luis Inácio Lula da Silva ainda é pequena, a meia hora do início da solenidade de entrega da duplicação do trecho.

As quase cinquenta pessoas ao redor são, na maioria, petistas e militantes. O restante das pessoas na área são seguranças e funcionários da Presidência da República.

Balançando sua bandeira vermelha, o professor Marcos Frederico Flores, 41, revelou que foi para a BR pelo seu carinho por Lula e questões partidárias. "Ele é uma das pessoas mais importantes do mundo, companheiro. Ele vem ao encontro do povo", conta. Ele também aproveitou para citar a longa lista e os números dos candidatos que apoiará no pleito deste ano.

O sitiante Onofre Gonçalves Rodrigues, 66, veio apenas para ver o presidente. Ele se diz petista "roxo" e é fã de Lula desde quando morava em São Paulo. "Eu sempre votei nele. Ele perdia, eu votava, perdia, eu votava. Até ele ganhar para presidente", lembra. Também garante que votará na candidata de Lula, Dilma Rousseff, "Se ela fizer metade do que ele fez, tá bom, né?".

Duplicação

Nos siga no Google Notícias