ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Fátima se reúne com primeira-dama de SP e conhece projetos de qualificação

Aline dos Santos | 11/02/2015 10:20
Fátima Azambuja (á esquerda) e Rose Modesto têm reunião em SP. Na foto, aparecem ao lado do governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Alcides Neto)
Fátima Azambuja (á esquerda) e Rose Modesto têm reunião em SP. Na foto, aparecem ao lado do governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Alcides Neto)

A primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Fátima Azambuja, se encontra hoje com a primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, para conhecer os projetos de qualificação profissional do Fundo Social de Solidariedade. O projeto é desenvolvido em São Paulo, que a exemplo do Estado, é administrado pelo PSDB.

A reunião será às 14h no Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do governo paulista. Fátima Azambuja e a titular da Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Rose Modesto (PSDB), que também é vice-governadora, vão assistir a um vídeo institucional sobre os projetos.

Amanhã, às 9h, a primeira-dama e a vice-governadora irão conhecer os cursos de qualificação, como a sala de moda, com ensino de costura, modelagem, bordado e crochê; escola de beleza, padaria artesanal e escola de construção civil. O retorno ao Estado será amanhã à noite.

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo é um órgão do Governo, vinculado à Casa Civil. O enfoque é na geração de renda e emprego.

Nos siga no Google Notícias