A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

01/12/2013 15:21

Felipe Orro destaca que tendência do PDT é apoiar Delcídio em 2014

Leonardo Rocha
Orro destaca que Delcídio tem mais apoio dentro do PDT (Foto: Divulgação)Orro destaca que Delcídio tem mais apoio dentro do PDT (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) destacou que a tendência do PDT é apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) em 2014, já que a direção estadual irá seguir a aliança em nível nacional.

“Se não tiver candidatura própria, a tendência do PDT é apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT), e com isto o reflexo aqui no Estado é o apoio ao Delcídio”, destacou ele.

O deputado ressaltou que na última reunião com os filiados do PDT em Mato Grosso do Sul, mas da metade defendia uma aliança com o senador petista e o restante preferia o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

“Não temos nada definido, até porque o quadro político só será concluído em 2014, no entanto por enquanto a previsão indica esta parceria”, afirmou ele.

O presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, chegou a cogitar uma terceira via política no Estado ou até uma candidatura própria do partido, mas não descartou formar aliança com o PT.

Já o ex-ministro Carlos Lupi, que esteve em Campo Grande na última sexta-feira (29), afirmou que aquele grupo que garantir a eleição de Dagoberto Nogueira para deputado federal, terá o apoio do PDT.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions