A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/11/2013 12:35

André diz que ainda conta com apoio do PDT em 2014

Leonardo Rocha
Puccinelli diz que ainda conta com apoio do PDT, apesar deste se aproximar do PT  (Foto: Stephanie Romcy)Puccinelli diz que ainda conta com apoio do PDT, apesar deste se aproximar do PT (Foto: Stephanie Romcy)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que ainda conta com o apoio do PDT na eleição estadual em 2014. Ele se reuniu hoje de manhã com o presidente estadual do PDT, o ex-ministro Carlos Lupi.

“Conversamos hoje, depois de uma visita de cortesia do presidente (Carlos Lupi), não descartamos esta opção e ainda existe esta possibilidade de aliança”, destacou André, durante lançamento da revista de Cultura em MS, na governadoria.

Lupi fez vários elogios a Puccinelli, dizendo que ele tem um ótimo desempenho a frente do governo estadual e que se for candidato ao senado seria “imbatível” no Estado.

Sobre o apoio do PDT em Mato Grosso do Sul, o ex-ministro destacou que tem um ótimo relacionamento com André (Puccinelli) e com o senador Delcídio do Amaral (PT).

Ele ressaltou que aquele que “garantir” a eleição de Dagoberto Nogueira para deputado federal, terá o apoio do partido.

Já o presidente estadual, João Leite Schimidt, defendeu uma candidatura própria do PDT em Mato Grosso do Sul, caso esta possibilidade seja inviável, destacou que a direção estadual irá seguir a aliança nacional.

Lupi diz que foco  é candidatura de Dagoberto a Câmara Federal (Foto: Stephanie Romcy)Lupi diz que foco é candidatura de Dagoberto a Câmara Federal (Foto: Stephanie Romcy)
Lupi fez questão de elogiar desempenho e bom relacionamento com Puccinelli  (Foto: Stephanie Romcy)Lupi fez questão de elogiar desempenho e bom relacionamento com Puccinelli (Foto: Stephanie Romcy)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions