A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

15/05/2017 09:28

Fiems promove debate com a bancada federal para discutir as reformas

Leonardo Rocha
Debate sobre reformas vai ocorrer na sede da Fiems (Foto: Divulgação - Fiems)Debate sobre reformas vai ocorrer na sede da Fiems (Foto: Divulgação - Fiems)

 A Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) promove hoje (15), a partir das 17h, uma mesa de debate para discutir com a bancada federal do Estado, as reformas da previdência e trabalhista, que estão em tramitação no Congresso Nacional, além de mudanças nas regras tributárias e políticas.

O evento começa um pouco antes, por volta das 15h, quando o presidente da Fiems, Sérgio Longen, realiza o debate sobre os temas com empresários do setor industrial, depois então o debate será com os deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul.

Será uma oportunidade para que os parlamentares mostrem e defendam suas posições em relação às reformas. Já confirmaram presença no evento, os deputados Carlos Marun (PMDB), Tereza Cristina (PSB) e Elizeu Dionízio (PSDB), além do senador Waldemir Moka (PMDB). No entanto todos os integrantes da bancada federal foram convidados.

Para encerrar o evento, a partir das 20h, o jornalista político Heraldo Pereira, da Rede Globo, vai fazer uma palestra com o tema "Panorama Político e os Impactos para a Produção”.

De acordo com a direção da Fiems, a intenção é ampliar a discussão sobre as reformas, dando espaço para os debates junto aos representantes da sociedade civil. No evento, o setor produtivo também vai se posicionar sobre os impactos destas mudanças (trabalhista e previdenciária).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions