A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

19/01/2017 17:12

Filho confirma a morte do ministro Teori Zavascki em acidente aéreo no Rio

Paulo Nonato de Souza
Teori Zavascki era relator da Lava Jato no STF (Foto: Reprodução / Agência Brasil)Teori Zavascki era relator da Lava Jato no STF (Foto: Reprodução / Agência Brasil)

Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki, acaba de confirmar a morte do pai como uma das vítimas da queda do avião bimotor no mar em Paraty (RJ), na tarde desta quinta-feira (19).

"Caros amigos, acabamos de receber a confirmação de que o pai faleceu! Muito obrigado a todos pela força!", postou Francisco Prehn Zavascki em seu perfil no Facebook.

Conforme informações da Globonews, ao menos quatro pessoas estavam a bordo do King Air que caiu próximo à Ilha Rasa, e apenas um dos ocupantes sobreviveu.

O avião decolou às 13h01 (horário do DF) do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty. Chovia muito no momento da queda.

Teori Zavascki era o ministro responsável pelo andamento das investigações da Operação Lava Jato no âmbito de competência do STF. Natural de Faxinal dos Guedes (SC), ele tinha 68 anos e estava na suprema corte desde 2012, quando foi nomemado pela então presidente da República, Dilma Rousseff (PT).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions