A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/07/2013 10:36

Final de campanha em Figueirão é marcada por presença efetiva de políticos

Leonardo Rocha
População em Figueirão se divide entre dois comícios que teve participação efetiva dos políticos (Foto: divulgação)População em Figueirão se divide entre dois comícios que teve participação efetiva dos políticos (Foto: divulgação)

O final da campanha eleitoral em Figueirão foi marcado pela presença “efetiva” de políticos no município. Ontem, dois comícios “agitaram” a cidade que ficou divida entre as manifestações dos peemedebistas e a presença das principais lideranças do PSDB. Dois candidatos disputam o pleito: Professor Juvenal (PTB) e Neilo Cunha (PMDB).

De acordo com informações da equipe de Cunha, o comício reuniu 1.200 pessoas e teve participação das principais lideranças do PMDB, entre elas os deputados estaduais Junior Mochi (PMDB), Eduardo Rocha (PMDB), Mara Caseiro (PT do B) e Márcio Fernandes (PT do B). Ainda teve a presença do deputado federal Akira Otsubo (PMDB) e dos secretários estaduais Edson Giroto e Carlos Marun. “Fizemos uma ótima campanha com apoio irrestrito dos parlamentares”, destacou a assessoria.

Já o Professor Juvenal, contou com o apoio dos políticos tucanos, entre eles o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), além dos (deputados) estaduais: Professor Rinaldo (PSDB), Márcio Monteiro (PSDB) e Lauro Davi (PSB). “Fizemos uma campanha de renovação, levantando a bandeira da mudança, não tivemos poder econômico pedimos votos apenas na conversa”, destacou Dr. Alessandro, filho do candidato.

Amanhã, os dois candidatos irão aproveitar para fazer um “arrastão” de casa e em casa pedindo voto aos moradores. “Reta final só resta confirmar os compromissos e o apoio conquistado”, destacou Alessandro. De acordo com a assessoria dos dois adversários, a eleição está tranquila, sem denúncias de irregularidades ou compra de votos.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions