A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

25/08/2015 09:39

Gaeco apreende celulares de três vereadores do PTdoB

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Gaeco foi à Câmara Municipal nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)Gaeco foi à Câmara Municipal nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)

Três vereadores do PTdoB tiveram os celulares recolhidos em reunião na presidência da Câmara Municipal de Campo Grande. Na ocasião, o promotor Marcos Alex Vera de Oliveira, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), comunicou as decisões judiciais para afastar o prefeito Gilmar Olarte (PP) e o presidente do Poder Legislativo, Mario Cesar (PMDB) que também foi detido durante a operação Coffee Break, deflagrada nesta terça-feira.

Foram recolhidos os aparelhos de telefonia móvel dos vereadores Eduardo Romero, Flavio Cesar e Otávio Trad. Eles já figuraram em investigação do Gaeco em abril do ano passado.

Nove vereadores, um ex-vereador e três empresários foram detidos hoje na operação. De acordo com o promotor Marcos Alex Vera de Oliveira, a ação investiga crimes de corrupção passiva e ativa, além da compra de votos na Câmara Municipal. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions