A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/04/2012 13:38

Geraldo Resende prevê disputa de alta competitividade em Dourados

Wendell Reis
O deputado disse que sempre foi um homem animado e que fica ainda mais contente quando há uma avaliação boa do eleitor (Foto: Minamar Junior)O deputado disse que sempre foi um homem animado e que fica ainda mais contente quando há uma avaliação boa do eleitor (Foto: Minamar Junior)

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) declarou na manhã deste sábado (28), durante evento do PMDB em Campo Grande, que está animado com a campanha política no município de Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.

O deputado disse que sempre foi um homem animado e que fica ainda mais contente quando há uma avaliação boa do eleitor. Geraldo disse acreditar que é possível reverter a situação, visto que o quadro de disputa é de alta competitividade.

“Quando tem este patamar, neste quadro complicado, pode alimentar a expectativa de que estará muito melhor nos próximos dias”. Sem revelar números, visto que as pesquisas não foram registradas no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o deputado afirma que há pesquisas que apresentam vantagem do PMDB em Dourados.

Na quarta-feira (25), uma pesquisa feita pelo instituto Ibrape, encomendada pelo Jornal Correio do Estado, revelou que o atual prefeito, Murilo Zauith (PSB), tem 38% da preferência dos votos do eleitor douradense, contra 28% de Geraldo Resende. Na corrida pelos votos ainda aparecem o deputado George Takimoto (PSL), 9%, Keyliana Fernandes (PSC), esposa do deputado Marçal Filho, também com 9% e Elísio Brites (PSDB), 1%.

Os votos brancos somaram 3%. Outros 12%, segundo a pesquisa, ainda estão indecisos. A pesquisa tem margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e foi realizada entre os dias 10 e 12 de abril, ouvindo 302 pessoas.

Hoje, durante o terceiro encontro do PMDB em Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) disse que o município de Dourados têm três pré-candidatos do PMDB: Geraldo Resende, deputado federal Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk. Ele garantiu que o melhor nas pesquisas de intenção de voto terá o apoio dele e do PMDB no Município.



Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions