A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

28/04/2012 13:38

Geraldo Resende prevê disputa de alta competitividade em Dourados

Wendell Reis
O deputado disse que sempre foi um homem animado e que fica ainda mais contente quando há uma avaliação boa do eleitor (Foto: Minamar Junior)O deputado disse que sempre foi um homem animado e que fica ainda mais contente quando há uma avaliação boa do eleitor (Foto: Minamar Junior)

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) declarou na manhã deste sábado (28), durante evento do PMDB em Campo Grande, que está animado com a campanha política no município de Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.

O deputado disse que sempre foi um homem animado e que fica ainda mais contente quando há uma avaliação boa do eleitor. Geraldo disse acreditar que é possível reverter a situação, visto que o quadro de disputa é de alta competitividade.

“Quando tem este patamar, neste quadro complicado, pode alimentar a expectativa de que estará muito melhor nos próximos dias”. Sem revelar números, visto que as pesquisas não foram registradas no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o deputado afirma que há pesquisas que apresentam vantagem do PMDB em Dourados.

Na quarta-feira (25), uma pesquisa feita pelo instituto Ibrape, encomendada pelo Jornal Correio do Estado, revelou que o atual prefeito, Murilo Zauith (PSB), tem 38% da preferência dos votos do eleitor douradense, contra 28% de Geraldo Resende. Na corrida pelos votos ainda aparecem o deputado George Takimoto (PSL), 9%, Keyliana Fernandes (PSC), esposa do deputado Marçal Filho, também com 9% e Elísio Brites (PSDB), 1%.

Os votos brancos somaram 3%. Outros 12%, segundo a pesquisa, ainda estão indecisos. A pesquisa tem margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e foi realizada entre os dias 10 e 12 de abril, ouvindo 302 pessoas.

Hoje, durante o terceiro encontro do PMDB em Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) disse que o município de Dourados têm três pré-candidatos do PMDB: Geraldo Resende, deputado federal Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk. Ele garantiu que o melhor nas pesquisas de intenção de voto terá o apoio dele e do PMDB no Município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions