A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

29/07/2017 12:32

Gestão de Marquinhos na Prefeitura completa 7 meses com 80% de aprovação

Rafael Ribeiro e Ricardo Campos Jr.
Marquinhos com populares nesta manhã, durante visita ao Mercadão Municipal de Campo Grande (Foto: Ricardo Campo Jr.)Marquinhos com populares nesta manhã, durante visita ao Mercadão Municipal de Campo Grande (Foto: Ricardo Campo Jr.)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) completou sete meses de sua gestão à frente da Prefeitura de Campo Grande com um índice de aprovação de 80,38% da população, indica pesquisa feita pelo Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) junto do ‘Correio do Estado’.

A pesquisa foi realizadas entre os dias 24 e 26 deste mês, em todas as regiões da cidade. Um total de 400 pessoas foram entrevistadas pelos pesquisadores e a margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou menos pontos porcentuais.

Trad conseguiu 6,3% de ótimo como avaliação, com 39,94% dos entrevistados avaliando a gestão como boa e 34,2% como regular, mas que aprovam sua gestão.

No total, o prefeito obteve 46,14% de avaliação positiva, uma alta na comparação com os 33,7% obtidos na mesma pesquisa, em junho.


“O que fizemos nesses sete meses de gestão foi o resgate da esperança. Não me preocupo com números, mas com a qualidade de vida das pessoas. Tenho certeza que serei gestor para ajudar as pessoas e trazer a justiça social”, disse Trad sobre os números, durante visita ao Mercadão Municipal nesta manhã.


Entre os motivos apontados para a aprovação do prefeito pelos entrevistados estão itens como “Faz muitas coisas e mostra serviço” (23,85%), “É competente, preparado, está dando conta” (19,51%), “Começou agora, é cedo avaliar ainda” (17,64%) e “Poderia ser melhor” (10,62%).

PMDB retoma processo para mudar nome e voltar a se chamar MDB
A direção do PMDB retomou um processo interno para mudar o nome da legenda para MDB (Movimento Democrático Brasileiro), abandonando a denominação de ...
Reinaldo diz que corte de gastos do Governo Federal é preocupante
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), admitiu, nesta quarta-feira, 16, preocupação sobre os reflexos do pacote de medidas do ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions