ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Gestão de Marquinhos na Prefeitura completa 7 meses com 80% de aprovação

Rafael Ribeiro e Ricardo Campos Jr. | 29/07/2017 12:32
Marquinhos com populares nesta manhã, durante visita ao Mercadão Municipal de Campo Grande (Foto: Ricardo Campo Jr.)
Marquinhos com populares nesta manhã, durante visita ao Mercadão Municipal de Campo Grande (Foto: Ricardo Campo Jr.)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) completou sete meses de sua gestão à frente da Prefeitura de Campo Grande com um índice de aprovação de 80,38% da população, indica pesquisa feita pelo Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) junto do ‘Correio do Estado’.

A pesquisa foi realizadas entre os dias 24 e 26 deste mês, em todas as regiões da cidade. Um total de 400 pessoas foram entrevistadas pelos pesquisadores e a margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou menos pontos porcentuais.

Trad conseguiu 6,3% de ótimo como avaliação, com 39,94% dos entrevistados avaliando a gestão como boa e 34,2% como regular, mas que aprovam sua gestão.

No total, o prefeito obteve 46,14% de avaliação positiva, uma alta na comparação com os 33,7% obtidos na mesma pesquisa, em junho.


“O que fizemos nesses sete meses de gestão foi o resgate da esperança. Não me preocupo com números, mas com a qualidade de vida das pessoas. Tenho certeza que serei gestor para ajudar as pessoas e trazer a justiça social”, disse Trad sobre os números, durante visita ao Mercadão Municipal nesta manhã.


Entre os motivos apontados para a aprovação do prefeito pelos entrevistados estão itens como “Faz muitas coisas e mostra serviço” (23,85%), “É competente, preparado, está dando conta” (19,51%), “Começou agora, é cedo avaliar ainda” (17,64%) e “Poderia ser melhor” (10,62%).

Nos siga no Google Notícias