ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Gilmar Olarte declara que Campo Grande tem prefeito e lei tem que ser respeitada

Durante visita o prefeito fala sobre a duplicação da BR- 163

Por Juliana Brum | 05/07/2015 18:06
Olarte durante a visita ressaltou a questão da  duplicação da BR-163 na região de Campo Grande (Foto - Fernando Antunes)
Olarte durante a visita ressaltou a questão da duplicação da BR-163 na região de Campo Grande (Foto - Fernando Antunes)

Na manhã deste domingo (5), o prefeito Gilmar Antunes Olarte (PP) esteve no Mercadão Municipal e quando estava saindo do local comentou sobre sua visita na última sexta-feira na BR-163 no local das obras de duplicação enfatizando que leis precisam ser cumpridas.

Olarte enfatizou que Campo Grande não é uma cidade sem lei. "Ninguém pode chegar aqui e ir colocando os guardi rails à vontade. Campo Grande tem lei e tem prefeito" finalizou.

Ele se referiu à visita realizada no local da duplicação, a qual a prefeitura ainda não concedeu a GDU (Guia de Diretrizes Urbanística) porque ainda não tem o projeto executivo, que demonstra como serão feitas as intervenções, os retornos, as vias laterais.

As obras de duplicação do trecho de 25 quilômetros da BR-163, que corta Campo Grande, ligando as saídas de Cuiabá e São Paulo, devem iniciar em 2017, porém a falta de informação do projeto executivo e as intervenções de segurança na pista têm causado preocupação nos comerciantes e empresários,

Olarte esteve no local para averiguar o trecho em obras na última sexta-feira (Foto - Marcos Ermínio)
Olarte esteve no local para averiguar o trecho em obras na última sexta-feira (Foto - Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário