ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Escolha de vice de Giroto depende da composição de aliados, afirma Trad

Wendell Reis | 08/03/2012 15:57

Prefeito diz que a vaga ainda está aberta e não descarta Siufi como vice

Trad está elaborando uma estratégia para angariar novos aliados(Foto: Marlon Ganassin)
Trad está elaborando uma estratégia para angariar novos aliados(Foto: Marlon Ganassin)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), informou nesta tarde (8) ao Campo Grande News, que o seu grupo político está aguardando a composição do grupo de aliados para discutir quem será o vice do deputado Edson Giroto (PMDB) na eleição para a prefeitura da Capital, em outubro de 2012.

Trad alega que o partido ainda estuda e não descarta a possibilidade de indicar Paulo Siufi (PMDB). “Está aberto. Ainda está aberto”, garantiu. O prefeito explica que no momento está elaborando uma estratégia para angariar novos aliados, com foco principal no PPS, PSDB e PSB.

“Já estou trabalhando. Depois do expediente vou para rua. Já organizei um cronograma e vou fazer o que fiz sempre. Coordenei da vez passada a campanha do André (governador André Puccinelli) e vou fazer isso aqui com o meu candidato, que é o Giroto”.

No momento, o maior desafio do prefeito Nelson Trad é conquistar o PPS e o PSDB, que insistem nas candidaturas do vereador Athayde Nery e Reinaldo Azambuja, respectivamente. Caso não consiga, esta será a primeira vez que o grupo de Puccinelli e Trad enfrentam os aliados tradicionais.

Puccinelli espera que Giroto conquiste 15 partidos. Entretanto, entre as dificuldades para conquista de alianças está a quantidade de votos necessária para eleger um vereador na coligação com o PMDB, onde o eleito precisa de, aproximadamente, oito mil votos.

Nos siga no Google Notícias