A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/03/2012 11:36

Giroto é recebido como candidato em evento do PMDB em Campo Grande

Wendell Reis

Amizade com André foi reconhecida durante pesquisas do partido

Giroto não falou como escolhido e disse que aguarda o anúncio na segunda-feira(Foto: Divulgação/Katiuscia Fernandes)Giroto não falou como escolhido e disse que aguarda o anúncio na segunda-feira(Foto: Divulgação/Katiuscia Fernandes)

O deputado federal Edson Giroto (PMDB) esteve no evento do PMDB mulher em Campo Grande neste sábado (3). Durante o evento, o deputado foi recebido como o pré-candidato do PMDB a disputa em outubro na Capital. Porém, preferiu dizer que ainda não tem nada decidido e que tem que respeitar os concorrentes. “O anúncio não foi feito ainda e seria um desrespeito com o André (governador André Puccinelli) e Nelsinho (prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho)”.

Giroto revelou que o governador e os prefeitos se reuniram com os candidatos na manhã de ontem, onde foi anunciado números das pesquisas qualitativas. Sobre a pesquisa, Giroto diz que o seu perfil foi descrito como determinado, companheiro do André e que respeita o posicionamento do prefeito Nelson Trad. Já Paulo Siufi (PMDB) foi considerado um excelente médico e tido até como o médico dos pobres. Segundo o deputado, Luiz Henrique Mandetta (DEM) foi lembrado como um político jovem.

Edson Giroto faz questão de ressaltar que a escolha cabe aos líderes, André e Nelsinho, garantindo que se for eleito, serão os seus grandes conselheiros. “Se eu for eleito vou pegar as boas práticas e as que foram frustradas para continuar as administrações do André e Nelsinho. Se for meu nome, tenho a vantagem de um período de 14 anos de administração”.

Giroto revelou que os candidatos devem se reunir com o prefeito e com o governador neste domingo (4), quando o nome do escolhido será fechado. Questionado sobre o comportamento dos concorrentes que não forem escolhidos, Giroto diz que espera o apoio e lembra que o maior compromisso deve ser com a cidade e não com a vaidade pessoal.

Indagado sobre processos judiciais que poderiam impedir a candidatura, Giroto diz que não os preocupa. “Aquele que não perde tempo com acusação e usa o tempo em benefício do trabalho não tem preocupação. Fui inocentado. Tenho certidão de todos os trabalhos. Um cara que militou na esquerda obscura não vai querer ter ficha limpa?”, questionou, ressaltando que durante o tempo que ocupou secretarias liderou mais de 6 mil processos e nunca teve nenhuma condenação.

Alianças - Giroto afirma que se for o escolhido buscará o apoio de todos, incluindo o PT. O deputado garante que vai lutar para trazer o pré-candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, para sua chapa, garantindo que ele é o que melhor se relaciona no Congresso Nacional.

Giroto pretende convencê-lo de que a melhor disputa é com adversários, que no caso sempre foi PT. Questionado sobre o espaço de Azambuja na sua chapa, Giroto brincou que ele pode ser tudo, menos cabeça chapa. O deputado também aproveitou a oportunidade para dizer que se relaciona bem com o também pré-candidato Alcides Bernal (PP), que foi, junto com ele, coordenador da campanha de Puccinelli para deputado federal.



Que politica ,?? nossa até parece que o Andre não sabe quem vai ser o candidato para prefeito de c.g. gente é só ver quem faz parte da mafia do estado, que imediatamente descobre quem é o candidato
 
Paulo g. Dias em 04/03/2012 11:43:12
Pensem bem, PMDB, está na hora de apostarem em um novo nome para Campo Grande, Reinaldo Azambuja.
 
pedro leite em 04/03/2012 09:49:54
Como diria o Tiririca..."Pior que tá! Não Fica!! (ou será que fica meu Deus!)....Nossa nunca encontramos pessoas novas na politica, sempre as mesmas caras e os mesmos atos....Campo Grande sempre a mesma Campo Grande....nossa o povo sempre elege os mesmos.
 
Hueber Bueno em 04/03/2012 02:59:49
boa escolha e isso ai rumo a prefeitura
 
cleber bezerra em 03/03/2012 12:39:14
chega, quero mudança ja, qualquer candidato, menos do pmdb q ja ta ha mais de 25 anos no poder.cade as lixeiras no centro da cidade, cade os pontos de onibus com cobertura, cade o sist. de onibus decente, cade a saude q merecemos, cade um transito ordenado,cade as creches funcionando o ano todo,chega de imperadores,é muito bom a alternancia do poder, basta, vamos mudar,chega de pmdb, pense nisso
 
edmilson garcia em 03/03/2012 06:29:30
Dentro das melhores previsões a escolha, contudo a forma é nitida e clara, "os insatisfeitos é que saiam", (do presidente do PMDB), é a forma da discusão política que que se fará para enfrentaro povo, digo os "votos do povo".
 
Jair Terra em 03/03/2012 03:32:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions